Fonte conta como Liam Hemsworth se sentiu ao ouvir Miley Cyrus expor suas brigas em entrevista

Liam Hemsworth
Liam Hemsworth (Reprodução)

Nesta quarta-feira, Miley Cyrus participou de um programa de rádio, e falou sobre seu casamento com o ator Liam Hemsworth. A cantora disse que eles tinham muitos conflitos, e que ela sentiu que as coisas não estavam bem, pois havia drama demais na vida do casal.

Agora o programa de TV Entertainment Tonight entrevistou uma fonte que garante saber como Liam se sentiu ao ouvir as declarações da ex.

Segundo a tal pessoa próxima do astro de Jogos Vorazes, ele naõ se importou muito com que Miley disse já que está focado em fazer dar certo seu atual relacionamento com a modelo Gabrielle Brooks.

“Liam Hemsworth não está chateado com a recente entrevista que Miley deu, na qual ela diz que havia muitos conflitos no casamento deles”, relatou a fonte, citando como o australiano se sentiu quando ele e a cantora se separaram. “Ele ficou muito magoado quando eles terminaram inicialmente”

“Mas agora ele seguiu em frente e está feliz com a Gabriella. Ele é muito tradicional e Gabriella compartilha os mesmos valores que ele e se dá bem com sua família. O relacionamento deles é tranquilo e eles têm educação e origens semelhantes”, continuou o informante.

Miley chegou a dizer durante a entrevista que ainda amava Liam, e relatou como ver sua casa destruída por causa de um incêndio mexeu com seus sentimentos e com sua relação.

“Estávamos juntos desde 16. Nossa casa pegou fogo [em novembro de 2018]. Estávamos tipo, noivos – não sei se realmente pensamos que íamos nos casar, mas quando perdemos nossa casa em Malibu – o que se você ouvir minha voz antes e depois do incêndio, elas são muito diferentes então aquele trauma realmente afetou minha voz”, disse.

“Eu apenas me agarrei ao que havia sobrado daquela casa, que éramos eu e ele. E eu realmente amei e ainda o amo muito, muito, muito e sempre amarei. Havia muito conflito… Quando eu chego em casa, quero ser acolhida por alguém. Eu não gosto de drama ou briga”, disse a cantora durante a entrevista.

Ela falou anteriormente que tinha medo de morrer aos 27 anos como outros artistas, e a idade foi fundamental para ela definir sua vida: “Os 27 para mim foi um ano que tive que me proteger muito. Isso realmente me fez querer continuar sóbria porque nós perdemos tantos ícones aos 27. É um momento muito crucial. Ou você entra em uma nova fase ou é o seu fim. Eu sinto que alguns artistas não conseguiam controlar seu próprio poder, sua energia, sua força”.