Relembre relação conturbada de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Miley Cyrus
Miley Cyrus (Divulgação)

Miley Cyrus surpreendeu o mundo há cerca de um mês ao dizer que ainda amava seu ex-marido, o ator Liam Hemsworth.

Acontece que junto com essa declaração, ela também explicou que existia muito drama no casamento, e muitas brigas, algo que foi deixando-a mais e mais cansada com o passar do tempo.

As palavras da cantora e atriz, surpreenderam Liam, que já está em outro relacionamento. Veja abaixo como aconteceu a relação de altos e baixos entre o ex-casal.

Foi há pouco mais de dois anos, em 23 de dezembro, que Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram em uma cerimônia secreta de casamento. Os pombinhos – cujo romance durou quase uma década – se reuniram com apenas um pequeno grupo de amigos e familiares para fazer seus votos em Nashville, Tennessee.

Infelizmente, seu romance não estava definido para durar e apenas oito meses depois de se casar, Liam pediu o divórcio. Em 10 de agosto de 2019, o casal confirmou a separação através de um representante de Miley, revelando que a decisão foi “focar em si mesmos e na carreira”.

Os fãs ficaram surpresos com a notícia de que seu casal favorito pôs fim ao casamento e a um relacionamento que durou anos antes da união oficial. Embora seu casamento tenha durado pouco, nem sempre foi uma jornada fácil para o casal e eles se separaram várias vezes ao longo dos anos.

Como começou

A dupla fez sua estreia em 2010 após se encontrar no set de The Last Song e parecia estar indo cada vez mais forte sendo retratada em vários eventos juntos nos primeiros anos.

Em 2012, Miley foi forçada a negar os rumores de que ela havia ficado noiva antes de realmente confirmar que a notícia era realmente verdadeira em junho daquele ano.

Apenas um ano depois, Miley foi flagrada sem seu anel e reforçou os boatos de sua paixão tinha acabado. Miley então deixou de seguir Liam nas redes sociais antes de confirmar:

“Eu não acho que percebi o que 19 realmente é, e fiquei noiva aos 19, e definitivamente não mudaria estar noiva. Foi tão divertido usar uma pedra tão grande com poucos ano. Mas agora, sinto que posso realmente ser feliz”.

Miley foi então ligada a várias figuras proeminentes, como Patrick Schwarzenegger e Stella Maxwell, antes de o casal se juntar novamente em 2016. Naquele ano, os pombinhos confirmaram que seu noivado estava reatado e eles não poderiam estar mais felizes. Em 2018, o casal foi abalado por um incêndio devastou sua casa em Malibu.

Após o evento aterrorizante, Miley lembrou como Liam salvou seus animais e ela fez questão de que ele soubesse que ela apreciava isso. “Ele teve muita ação por salvar os animais”, ela brincou com Howard Stern.

Para marcar o final de um ano turbulento, o casal fechou o acordo com uma cerimônia de casamento privada – seis anos após o primeiro noivado. Infelizmente, sua alegria não era para durar e seu divórcio foi anunciado oito meses depois.

Queda

Enquanto os fãs especulavam sobre o porquê do casamento ter desmoronado, Miley deixou todos em um colapso depois que ela foi fotografada beijando a ex-mulher de Brody Jenner, Kaitlynn Carter.

Mais tarde, Miley recorreu à mídia social para fechar furiosamente as sugestões de que seu casamento havia desmoronado por causa de traição.

“Posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento acabou por causa de traição. Liam e eu estamos juntos há uma viagem. Já disse isso antes e continua sendo verdade, eu amo Liam e sempre amarei, “ela escreveu em um de seus tweets.

Mais tarde, ela acrescentou:

“Tenho orgulho de dizer que estou simplesmente em um lugar diferente de onde estava quando era mais jovem.”

Um representante de Miley então revelou o motivo por trás da separação:

“Sempre evoluindo, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e na carreira. “Eles ainda são pais dedicados a todos os animais que compartilham, enquanto amorosamente separam esse tempo”. Na época, Liam também acrescentou que desejava a Miley “nada além de saúde e felicidade no futuro”. Em 28 de janeiro de 2020, seu divórcio foi finalizado.

Enquanto seu casamento estava firmemente acabado, detalhes mais surpreendentes sobre seu romance surgiram no final deste ano. Falando no podcast Call Her Daddy com Alexandra Cooper, Miley revelou que ela mentiu para Liam sobre ser mais experiente na cama: “Eu menti e disse que ele não era o primeiro, então eu não parecia uma perdedora”.