Fred faz carta emocionante para o seu filho

Fred
Fred (Reprodução/Instagram)

O youtuber e ex-BBB Fred, de 32 anos de idade, fez uma carta aberta ao seu filho, Cris, fruto de sua relação com a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa.

“Carta ao Cris no Dia Nacional do Futebol: Filho, hoje foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. O dia que eu te apresentei o futebol. É uma paixão meio doida que o papai sempre teve, que até hoje me faz perder o sono, perder a voz, sair correndo sem rumo, chorar incontrolavelmente e que já me fez até gastar o dinheiro que eu não tinha. Por falar nisso, foi o amor pela bola que mudou a vida do papai e da sua família. Tudo o que o seu pai conquistou foi graças a esse esporte, e pra ser bem sincero, não sei o que seria da nossa vida hoje se não fosse essa paixão que seu vovô me passou. Tem algumas coisas que serão meio difíceis de você entender, porque muita gente tenta estragar esse esporte que nos traz tanta alegria. Na atual época que o papai tá te escrevendo essa carta, tem gente que confunde futebol com violência, com agressão, invasão, ameaça e até com morte. Mas espero que quando você for ler essa carta sozinho, lá pra uns 10 anos de idade, você pense “nossa, como as pessoas eram agredidas em algo que era feito só pra trazer alegria?!”… Pois é, o papai aqui também nunca entendeu e tenta mudar isso desde que ganhou voz. Já são 6 anos nessa luta pra tentar mudar a mentalidade de muitas pessoas”, começou Fred, que ainda falou que já foi até agredido por conta de pessoas violentas que usam o esporte como fachada para suas atrocidades”, iniciou ele.

Seu pai já foi ameaçado, hostilizado, agredido e já até temeu pela própria vida num estádio, mas ele segue firme e não desiste. Agora então que você nasceu, essa luta ganha ainda mais força, porque há anos eu luto pelo filho dos outros, agora a luta é por um futebol melhor pra você também”, continuou.

Mensagem de esperança

Por fim, o ex-jogador de futsal do Magnus, deixou uma mensagem ao seu filho que nasceu na última quinta-feira (16):“Mas as coisas estão melhorando, e muitos torcedores vêm mudando esse pensamento, principalmente os seguidores do papai, e isso enche nosso coração de esperança. Por fim, o papai vai te apresentar todos os times e mostrar que nenhum deles é nosso inimigo e você vai poder ser o que você quiser, mas confesso que se você for palmeirense, isso vai ser muito foda!”, finalizou.