Funcionário da Globo detona Gkay e expõe: “Mostrando quem ela é”

Gkay
Gkay é detonada pelo ex-professor da Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

A situação envolvendo o nome de Gkay e as exposições têm se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Depois do vídeo do amigo da influenciadora, Fábio Porchat, o ex-professor da humorista também veio à tona.

Rodrigo Thomaz, que foi professor na Dança dos Famosos, no programa do Domingão com Huck, comentou nas redes sociais que a nordestina foi uma má pessoa nos bastidores do quadro. Ele republicou um trecho da fala de Fábio e acabou falando de várias situações que observou e viveu ao lado da dona da Farofa.

“Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente, e outras pessoas estão mostrando quem ela é”, iniciou. Ele acabou detonando o comportamento da influenciadora e ainda comentou que ela não consegue usar o dinheiro e fama para conseguir fazer o bem.

“Obrigado, Porchat, por dizer um quinto do que Gkay é de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com o pior ser humano que já pude conhecer... É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo”, detonou.

Por fim, Rodrigo revelou que passou por momentos horríveis com a Gkay e que ficou bem mal psicologicamente. “Sim, ela é tudo isso que ele falou e muito mais. Para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações desagradáveis ao lado dela, e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente”.

Abalada?

Gkay afirmou que estava bastante chateada com a piada que o amigo, Fábio Porchat, fez no palco do Domingão com Huck. No Twitter, a influenciadora desabafou que não aguentava mais servir de saco de pancada nas redes sociais pelos internautas e acabar virando alvo de piadas até por amigos.

“Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá... Cara, só tô em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela”, disse.

O humorista da Globo, entretanto, se defendeu alegando que a colega teve um ano bem ruim. “A minha piada dizendo ‘ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas, e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir“.