Sabrina Sato tem reviravolta e sai da Record após 8 anos

Sabrina Sato no comando do reality Ilha Record, seu último programa na emissora (Foto: Reprodução/Record)
Sabrina Sato no comando do reality Ilha Record, seu último programa na emissora (Foto: Reprodução/Record)

Sabrina Sato não é mais contratada da Record. Em anúncio nesta quarta-feira (16), a apresentadora, que assinou com a Globo no início do ano, comunicou que está de saída da emissora paulista após oito anos. Uma reviravolta, já que inicialmente ficaria nos dois canais.

Em publicação no Instagram, Sabrina anunciou que está saindo do canal de Edir Macedo e deixou um vídeo de agradecimento. Obrigada, Record por tanto amor durante esses 8 anos! Vocês foram muito importantes nessa nossa história”, escreveu ela na legenda.

Em um vídeo com cerca de três minutos de duração, a esposa de Duda Nagle comunicou sua saída da Record. Ela disse que é uma decisão de “coração apertado”. Além disso, agradeceu os colegas e afirmou ter orgulho de sua trajetória na emissora.

“É por isso que hoje estou com o coração tão apertado. Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira, porque mesmo recebendo todo esse amor, todo esse cuidado, eu sinto que eu preciso seguir”, disse Sabrina.

“Seria fácil e confortável eu continuar, mas eu também sinto que está na hora de eu viver novas histórias. Preciso encarar novos desafios, essa sou eu. Sinto que ainda tenho muito para fazer”, declarou ela.

“Quero agradecer todos da Record por todo o carinho, por todo amor e toda a história que construímos juntos. Tenho muito orgulho do que a gente fez, finalizou.

Sabrina Sato em canal da Globo

Em janeiro, Sabrina foi anunciada como nova contratada do GNT. No canal pago da Globo, ela vai apresentar o programa Desapegue Se For Capaz. A atração visa transformar a vida dos participantes por meio da reorganização de suas casas. A estreia está marcada para abril.

“Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, disse ela em entrevista ao site da Globo na ocasião.

Sabrina Sato chegou à Record em 2014, após deixar o humorístico Pânico. Ela passou anos no comando de um programa nas noites de sábado. Em 2020, foi transferida para os domingos, mas não resistiu à baixa audiência e logo saiu do ar. No ano passado, comandou o reality Ilha Record e estava cotada para apresentar a segunda temporada.