Gabi Brandt desabafa após mãe receber diagnóstico de câncer

Gabi Brandt e Silvia Nunes
Gabi Brandt e Silvia Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Gabi Brandt, de 27 anos, usou suas redes sociais no último domingo (26), para fazer um desabafo a respeito do diagnóstico de câncer da mãe, Silvia Nunes. Ela descobriu um linfoma após fazer exames por ter percebido protuberância diferente em seu pescoço.

Silvia contou que, assim que foi diagnosticada com o câncer, já soube que precisaria se submeter à quimioterapia. Ela já iniciou o tratamento e disse que vem se sentindo mal com a medicação. Vale lembrar que, a mãe da influenciadora digital já teve câncer de colo de útero em 2013. Na época, ela se curou fazendo radioterapia e cirurgia.

Gabi Brandt fala sobre câncer da mãe

Depois de Silvia Nunes revelar ter sido diagnosticada com o câncer, Gabi Brandt publicou uma homenagem para a mãe em suas redes sociais. No post, a influenciadora manifestou seu apoio e enalteceu a força da mãe diante do momento delicado.

“Só pra deixar registrado que um dia eu quero ser pelo menos 1% da mulher, mãe e amiga que você é. E que o próximo post seja pra comemorar a sua força por ter vencido o câncer duas vezes… Eu creio!!! Tô contigo como estive da primeira vez… e como estarei pra sempre! Te amo. Vai passar”, escreveu a ex-MTV.

Nos comentários da publicação, Silvia agradeceu o apoio da filha. Ela contou que Gabi Brandt e os netos, Davi e Henri, são a razão da sua existência e, por eles, enfrenta qualquer coisa. “Amo vocês mais que a mim mesma e esse amor cura. Eu por vocês sempre e pra sempre. Obrigada por absolutamente tudo”, declarou.

No vídeo publicado por Nunes na rede social, ela também se mostrou esperançosa com o tratamento. Silvia disse que, apesar de ser um processo desgastante, está se cuidando e acredita muito que logo estará curada.

Ela também mencionou que deseja muito estar presente no nascimento do terceiro filho de Gabi. Segundo Silvia, o amor pela família é o que lhe dá forças para continuar lutando. “Isso que move a gente, esse problema não é maior que eu e não vai me vencer”, destacou a mãe da influenciadora famosa.