Gabi Martins chora em público após fim de namoro conturbado “Sufocada”

Gabi Martins
A cantora Gabi Martins chamou a atenção nas redes sociais ao surgir chorando depois de anunciar o término de seu relacionamento (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias, o nome da cantora Gabi Martins figurou entre os mais comentados nas redes sociais e nos site de entretenimento. Dessa vez, no entanto, essa repercussão não envolve um lançamento musical de sucesso ou um novo projeto da famosa, mas sim um término doloroso.

Isso porque Gabi finalizou seu relacionamento com o influenciador Lincoln Lau. Ele foi o primeiro a anunciar o rompimento em suas redes sociais. Depois de muita polêmica, a loira se pronunciou e revelou que, ao que tudo indica, a relação não era das mais saudáveis. Agora, ela fez um novo desabafo.

Gabi Martins chora e anuncia cuidados com a saúde mental

Na tarde de sexta-feira (24), Gabi Martins compartilhou uma sequência de stories em que fala que está vivendo um momento “muito louco e pesado”. A ex-participante do Big Brother Brasil pede que seus fãs tenham paciência com ela.

Na sequência, Gabi explica que, nesse momento, está focada no trabalho e em cuidar de si mesma, reiterando que é apaixonada pela música e que pretende lançar um novo projeto em breve.

“Eu estou me cuidando, tenho uma terapeuta maravilhosa, psiquiatra também. Então eu quero realmente dedicar esse tempo a mim e a minha saúde mental e trabalhando. Quero agradecer por todo carinho, aos fãs que estão sempre me acompanhando e mandando mensagens lindas”, disse.

Depois, Gabi Martins acabou ficando muito emocionada e disse que gostaria que as pessoas entendessem que todos nós estamos sempre buscando a evolução e o aprendizado. Ela relembra as coisas que passou em sua primeira relação e explica que tentou resolver tudo da melhor forma.

“Não acho que a exposição é o melhor caminho para resolver as coisas. O melhor caminho é as pessoas se olharem nos olhos e terem uma conversa. Sempre vou buscar isso na minha vida. Se me abri com vocês, é porque realmente eu estava sufocada. Mas é isso, bora focar nos meus projetos”, finalizou a famosa, com lágrimas nos olhos.