Gabi Martins conta que personal a impede de comer para manter peso

Gabi Martins
Gabi Martins (Reprodução/ Instagram)

A ex-BBB Gabi Martins está tentando manter a forma, e perder as gordurinhas que diz ter conquistado durante o programa da Globo. Mas sua consultora não está pegando pesado com ela, conforme ela contou em seus stories.

A cantora sertaneja explicou que saiu para almoçar, mas foi impedida pela profissional de escolher a comida que queria. “Estou aqui. Hoje trouxe ela, Carla [Farias] para comer. Olha o aconteceu. O meu prato era o risoto com salmão, só que a bichinha ali cortou o risoto”, disparou Gabi mostrando o próprio prato enquanto a personal dava risada.

“Aí peguei, tirei o risoto e coloquei uns legumezinhos né, mas está maravilhoso como sempre e se vocês vierem aqui [no restaurante Paris 6, que possui pratos com nomes de celebridades], peçam um Gabi Martins viu? Eu sou gostosa”, brincou.

A loirinha natural de Belo Horizonte mostrou também nas redes sociais, os vídeos de bastidores do clipe da música Covardia, que atuou ao lado de Gui Napolitano, seu affair durante o Big Brother Brasil.

Gabi Martins
Gabi Martins (Reprodução/ Instagram)

Ela disse que a música em questão foi escrita por ela por causa da tristeza que ficou ao terminar com Gui durante o programa. “Assim que saí [do reality], ele não quis me ver, não estava preparado. Ele me ligou de madrugada e disse que queria ser só meu amigo, foi um momento que tive muita raiva e tristeza. Foi quando escrevi a música”, disse ela para a Folha de São Paulo.

Ela chegou a contar que Gui não gostou da música quando ele lhe mostrou, mas mesmo que eles não tenham ensaiado voltar o namoro, estão se conhecendo muito melhor agora, do que nos tempos de confinamento.

“Nossa relação tem amadurecido. Ele foi muito generoso em aceitar o meu convite para participar do clipe, e estamos nos conhecendo melhor aqui fora. Mas o conhecer não significa que estamos namorando, como amigos a gente se completa. Ele me entende”, completou.