Gabi Martins faz cover de Marília Mendonça e emociona seguidores

publicidade

A cantora Gabi Martins usou seu perfil do Instagram, para compartilhar uma homenagem para a colega Marília Mendonça. A artista faleceu na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo.

Na publicação, Gabi apareceu cantando um trecho da canção Graveto, recente sucesso de Marília. Visivelmente abatida, ex-participante do Big Brother Brasil 20 soltou a voz em um registro acústico.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você virou saudade aqui dentro de casa ❤️🙏🏻👼 Sempre minha inspiração e referência!! #graveto #mariliamendonça #rainha”, escreveu a namorada do cantor Tierry.

A postagem da ex-BBB rendeu mais de 50 mil curtidas e diversos comentários elogiosos dos seguidores, que não conseguiram esconder a emoção. “Coisa mais linda e vamos de chorar mais um pouco 🥺”, disparou um fã.

“A Marilia já deixou muitas saudades mais foi no nosso coração quanta falta ela faz”, “Sou apaixonada na sua voz”, “Vc é incrível ❤️”, “Lindo 😢😢😢😢 lindo de mais 😍”, “Que voz maravilhosa ❤️”, “Adoro essa música ❤️”, foram outras mensagens deixadas pelos internautas.

publicidade

Desabafo sobre pós BBB 20

Com uma relação cheia de sinceridade com os seguidores, recentemente Gabi Martins resolveu fazer um desabafo com os fãs sobre a sua participação no Big Brother Brasil 2020. Reflexiva, ela contou que depois de deixar o reality show passou por um momento delicado.

publicidade

A artista revelou que depois do programa acabou sofrendo com a briga com a balança, por ter engordado cerca de 10 quilos. Gabi também contou que teve diversas crises de ansiedade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quando saí, o Tiago me disse: ‘Você tem que colocar limite nas pessoas, o limite é importante’. Eu vi a dificuldade que tinha de falar um ‘não’. Eu tinha dificuldade de me posicionar, eu tive. Mas isso era a minha vida, entende? A vida que eu vivi naquele momento, que era de repressão até profissional, não vou mentir. Eu só aceitava as coisas. Não questionava e falava: ‘Não gostei, não quero, vou fazer diferente’. Então, quando saí, que fui aprender. Mas como? Batendo na cara”, contou ela.

“Eu consigo falar disso hoje, que é algo que foi tão difícil para mim. Minha ansiedade chegava a ser tanta – ainda mais naquele período em que não estava muito bem – que engordei dez quilos. Eu descontava na comida, porque não conseguia falar para as pessoas o que estava sentindo. Me senti desconfortável em vários momentos, não conseguia me posicionar e descontava na comida como se fosse um refúgio”, desabafou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›