Gabi Martins manda indireta para críticos e exibe novo visual

Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Gabi Martins mostrou que está “muito bem e obrigado”, com seu novo visual. Nesta quinta-feira (13), a gata compartilhou uma sequência de fotos para ostentar toda a sua beleza.

No registro, a ex-participante do Big Brother Brasil 20 surgiu posando na beira da piscina com um look arrasador verde. Através da legenda, a sertaneja mandou um recado empoderado sobre sua nova postura.

“Muito prazer, a nova Gabi Martins ❤️”, brincou ela, sobre está “diferente”. Nos últimos dias a morena tem sido alvo de vários comentários críticos por ter feito alguns procedimentos estéticos desde que saiu do BBB.

Apesar das críticas, nos comentários da postagem, que contou com mais de 450 mil curtidas, a artista recebeu diversos elogios dos fãs e amigos famosos. “A antiga já era uma deusa, agora tá um mulherão ❤️❤️❤️”, escreveu a cantora Gabi Luthai.

“Falar da beleza dessa mulher esse povo tá doido né possivi! Trem lindo desse”, disparou a cantora Mariana Fagundes. “Que mulher Brasil ❤️😍”, disse uma seguidora toda derretida. “Independente das suas escolhas estaremos sempre com vc 😍”, disse uma fã.

Defendeu a amada

No dia anterior Tierry, namorado de Gabi, saiu em sua defesa para rebater as críticas que sua amada estava recebendo por ter feito mais um procedimento estético. O artista disse que a cantora não era feia como muitos estavam falando.

Em uma postagem feita no seu perfil do Twitter, o baiano afirmou que aceita que os internautas o chamem de feio, mas não a sertaneja. Segundo o cantor do hit “Rita”, as pessoas estavam fazendo comentários “tóxicos”.

“Fatos: Quer chamar alguém de feio? Me chame! Que aí não tem pra onde correr! Agora pegar uma foto da minha mulher que, talvez não tenha ficado ‘tão boa’, pra dizer que ela estragou a beleza, é piada! A Gabi é linda até careca! Eu que sou um feio de sorte!”.

“Vocês são lindos, feio é nossa sociedade, cuja cultura é ofender por puro egoísmo e inveja. O mais lindo em ambos é a humildade e leveza, assisto os stories e fico feliz em vê-los mostrando ser pessoas do bem em um mundo tão tóxico”.

Em seu perfil do Instagram Gabi também falou sobre as críticas e afirmou que as pessoas tendem a julgar seja qualquer atitude que ela tenha: “Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa!”.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›