Gabi Martins revela que foi perseguida por fã

Gabi Martins
Gabi Martins (Reprodução/ Youtube)

Gabi Martins, de 25 anos, confessou que passou por um momento bastante delicado. Em entrevista ao podcast PodDelas, de Tatá e Bruna Unzueta, a ex-BBB a abriu o jogo e contou que foi perseguida por um fã. A cantora disse que o rapaz começou a aparecer em todos os lugares em que ela estava.

“Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: ‘Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar’. Com uma sigla com as iniciais do nome dele. Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. ‘Vou dar um tapinha nessa bundinha branca'”, disse ela.

Na sequência, a ex-sister disse que começou a ficar com bastante medo de andar na rua após o fã aparecer em todos os lugares em que ela estava: “Dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua”, contou ela.

Por fim, a cantora contou que acabou ficando surpresa após a descobrir a identidade do perseguidor e que a mulher do fã estava achando que ela estava se envolvendo com ele: “Ele postava fotos com a mulher com frases sobre Deus. Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo que eu não ia destruir a família dela, como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Um absurdo”, falou ela.

Fase delicada após o reality

Em entrevista recente a revista Marie Claire, Gabi Martins falou sobre a fase difícil em que viveu logo após a sua participação no BBB20. Na ocasião, a ex-BBB confessou que se sentiu vulnerável com as críticas e julgamentos:

“Eu aprendi muito depois do Big Brother, passei por poucas e boas, foi muito difícil lidar com todo tipo de críticas e julgamentos, e as pessoas não enxergando que você está tão vulnerável lá dentro e também nos pós. Foi uma fase muito dolorosa pra mim, mas consegui aprender com todos os meus erros e consegui entender que eu não era aquilo que as pessoas falavam, eu tinha coisas para melhorar sim, eu assumi e busquei evoluir como pessoa, mas também não era aquelas críticas horríveis que as pessoas faziam”, admitiu.