Gabi Martins ostenta corpão em passeio de barco e fãs elogiam

A cantora e ex-BBB Gabi Martins (Imagem: Reprodução/Instagram)

O feriadão foi da cantora Gabi Martins, ex-participante do Big Brother Brasil 20, foi com direito a muito bronzeado. A famosa compartilhou um registro de biquíni e arrancou suspiros dos seguidores do Instagram.

Na publicação, a loira surgiu sensualizando em meio a um passeio de barco com um biquíni laranja fio dental. A postagem da famosa rendeu mais de 470 mil curtidas e uma sequência de elogios dos internautas.

“Boa tardeeeee ❤️ O que temos pra hoje?”, escreveu a dona do hit Neném na legenda da foto onde ostenta o corpão torneado. “Aii como eu sou apaixonada”, disparou um seguidor. “Que mulher Brasil!”, falou outra.

“Linda maravilhosa eu sou muito sua fã.”, “Aiii como ela tá esbelta”, “Sabe essa mulher aí ?? Ela é o amor da minha vida”, “Beleza natural”, “Energia positiva, família, oração e gratidão a Deus por tudo! Bom fds Ga!”, foram outros comentários dos fãs da gata.

Polêmica de namoro

Na última semana a famosa entrou em uma confusão nas redes sociais, após ser alvo de fake news envolvendo o cantor Tierry. Os artistas acabaram sendo apontados como o novo casal do mundo da música após vazarem supostas conversas íntimas dos dois.

O caso surgiu logo após o perfil do Instagram da mãe de Gabi, Maíra Martins, ter sido hackeado. Logo em seguida, diversos prints de supostas conversas entre a ex-bbb e o cantor baiano foram divulgados.

Por meio de seus advogados, a ex-BBB se pronunciou sobre o assunto e negou qualquer envolvimento com o cantor. “Terceiros publicaram mensagens que supostamente teriam sido enviadas pelo cantor Tierry e sua ex-esposa acerca de um aparente e infundado relacionamento afetivo entre a Sra Gabriela Martins e o cantor”, disse o comunicado.

“Esclarecemos que o teor das mensagens é infame e criminoso, o que torna mais claro o que já veiculado na mídia na última semana sobre a artista estar sendo vítima de uma série de vis ataques virtuais com o intuito de desmoralizá-la como pessoa pública e prejudicar a sua promissora carreira”, completou.

A nota também afirmou que a cantora teve seu perfil do Facebook e conta do Youtube violadas. “Como último ato atentatório à Sra Gabriela, chegaram ao inominável limite de se utilizarem da rede social de sua mãe como veículo difamatório”, diz o comunicado. E completou: “Registramos que a cantora não será de forma alguma intimidada por tentativas sórdidas de prejuízo à sua imagem em qualquer esfera”.