Gabi Martins usa brinquedos íntimos e impressiona com revelação

publicidade

Passando por um período solteira, a cantora Gabi Martins confessou que é adepta dos brinquedinhos eróticos. A artista contou que tem aproveitado o momento sem relacionamentos para se conhecer melhor.

“Esse processo tem sido incrível, transformador. Minha autoestima está nas alturas. Estou naquela fase em que não quero mudar nada, não quero fazer nenhum procedimento [estético]. Só quero me curtir e estar livre para me permitir viver tudo o que quero, sem limitações”, disse em entrevista ao Gshow.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A cantora, que participou do Big Brother Brasil em 2020, completou dizendo que adora vibradores e tem aproveitado a diversidade entre eles.

“Curto e tenho vários… Uso sozinha e com parceiro também. Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante. A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém. Eu defendo, uso e adoro“, afirmou.

Ainda em um papo sobre sexualidade, a famosa confessou que já trocou beijo com amigas, mas que atualmente se considera uma mulher heterossexual: “Se no futuro eu tiver [relação com mulheres], não sou aquela pessoa que vai enlouquecer não! […] Sou hétero, mas se um dia eu me apaixonar por uma mulher vou me entregar 100%”.

Desabafou sobre fã assustador

Com mais de 12 mil seguidores no Instagram, a cantora Gabi Martins conta com uma relação muito próxima com eles. Recentemente a artista revelou que passou por uma situação assustadora com um admirador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em participação no podcast PodDelas, a ex-participante do BBB 20 contou que foi perseguida por um fã e acabou ficando muito medo das consequências. Ele chegou a enviar presentes para ela e fazia postagens falando sobre ela.

“Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: ‘Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar’. Com uma sigla com as iniciais do nome dele. Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. ‘Vou dar um tapinha nessa bundinha branca’”, revelou ela.

“Dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua. Ele postava fotos com a mulher com frases sobre Deus. Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo que eu não ia destruir a família dela, como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Um absurdo”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›