Gabily lança ultimo videoclipe ao lado de MC Kevin

Gabily lança seu novo videoclipe (Reprodução/ Youtube
Gabily lança seu novo videoclipe (Reprodução/ Youtube

A cantora Gabily, lançou na sexta feira (4) o seu novo videoclipe intitulado  Bilhete Premiado. No seu novo projeto é uma homenagem ao amigo MC Kevin, que faleceu em decorrência de um acidente ao cair do 5° andar de um prédio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No vídeo, Kevin dubla Kevin O Chris, companheiro de Gabily no feat. Depois de analisar e pensar em suspender o projeto, a artista decidiu fazer uma homenagem ao amigo falecido destinando a renda à família do cantor:

“Não sou uma amiga que estava presente ali todos os dias com ele, mas estou cumprindo uma função na vida dele que poucos estão cumprindo. E foi isso que me motivou a lançar esse trabalho com ele. O lançamento ia ser dia 21 de maio e decidi lançar duas semanas depois. Não tinha nem clima. Fiquei muito abalada. Precisei ficar ausente de tudo e repensei muito se iria lançar ou não o clipe”, declarou ela.

“Agora, estamos lançando em memória dele. Vou aproveitar esse clipe para ajudar a família dele financeiramente falando. Abri mão da minha parte de ganho. Apesar do Kevin não cantar nesse clipe, quero amparar a família dele. Ele só emprestou a imagem dele. Esse clipe vai mostrar o lado do Kevin brincalhão, feliz, não aquela imagem horrível dele caído, finalizou.

A cantora evidenciou que MC Kevin ainda em vida, não conseguiu construir um patrimônio:

“Todo mundo achou que o Kevin deixou uma herança enorme, mas na verdade, ele só deixou os direitos autorais dos trabalhos que virão pela frente. O Kevin não era uma pessoa de guardar dinheiro. Ele vivia tudo muito intensamente”

Gabily esteve ao lado de seu amigo e cantor MC Kevin, na noite anterior ao acidente:

“Tinha uma relação muito intensa com Kevin. A gente se falava todos os dias. Ele era muito presente na minha vida, mesmo a gente não morando perto. Inclusive, eu vim para São Paulo e nos encontramos na casa do nosso dentista. Foi lá que eu pude conhecer a noiva dele, mostrei meu clipe para ela, jantamos todos juntos, nos divertimos e no dia seguinte ele viajou para o Rio e aconteceu tudo isso”, lamenta com tristeza a cantora carioca.

A cantora relatou que no dia da gravação, o funkeiro se dedicou com um tom de despedida:

“Estava tudo muito conectado, mas quando a gente vai vivendo no dia a dia, não consegue ter essa percepção. Só depois que ele morreu que fui perceber revendo nossas conversas que tudo parecia uma despedida. Ele preparando as pessoas. Parecia que ele sabia que tudo isso iria acontecer. Foi uma perda irreparável. O meu amigo tinha um sonho de atuar. Pelo menos, ele conseguiu realizar isso nesse clipe”, lamentou ela.