Esposa de MC Kevin posta homenagem ao cantor: “sempre vou te amar”

MC Kevin e Deolane (Reprodução)

Deolane Bezerra, esposa do cantor MC Kevin, usou seu perfil do Instagram na noite deste domingo (16), para lamentar a morte do artista. O funkeiro morreu vítima de um acidente após cair o 5º andar de hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Através dos stories do Instagram, Deolane publicou uma foto em preto e branco do casamento com Kevin e falou da dor da perda. A advogada destacou a forma como os dois viveram o amor durante os anos que estiveram juntos.

“Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”, escreveu a loira na legenda da foto.

Depois de idas e vindas, Kevin e Deolane se casaram em abril deste ano, onde os dois celebraram a união em uma cerimônia simples em Tulum, no México. O evento chegou contar com a participação do ator e DJ Jesus Luz.

O caso envolvendo Kevin e sua morte ainda tem sido visto como uma incógnita pela polícia, que já abriu investigação. As primeiras informações dão conta que o artista teria tentado pular para a varanda embaixo do apartamento, na tentativa de escapar de uma briga com a esposa.

Desabafo de uma amiga

A morte de MC Kevin tem sido vista com muita dor pela classe artística. Nesta segunda-feira (17), a cantora Jojo Todynho compartilhou uma série de vídeos onde desabafa sobre a perda do amigo.

Através dos stories, a artista enviou uma mensagem para os fãs sobre a importância do respeito ao próximo e o quando o valor do dinheiro e da fama não são suficientes em momentos quanto este.

“Eu queria deixar um recado pra vocês: não tem dinheiro, não tem fama, não tem nada. Quando vai embora, fica tudo. Então aprenda a respeitar o próximo, sabe? Aprenda a ter compaixão, porque é muito triste o que nós, amigos [do MC Kevin], estamos sentindo. Eu não desejo pra ninguém”, iniciou a campeã de A Fazenda.

“Dia 23 faz um ano que minha mãe foi embora. Minha mãe do coração foi embora por causa de Covid. Eu não saí de dentro dela, mas é uma dor que eu não desejo pra ninguém. Então tenham mais respeito pelas pessoas. Vamos torcer pro nosso Brasil dar certo em vez de ficar um apontando pro outro, querendo ver defeito, ficar julgando. Vamos ter mais empatia. Porque é muito fácil falar de empatia, sororidade, mas não praticar o que fala e o que posta”.