Gabriel Medina surpreende com declaração sobre ser pai após momento delicado

Gabriel Medina
Gabriel Medina (Fotos: Reprodução/Instagram)

Solteiro desde janeiro de 2022, quando chegou ao fim seu casamento com a modelo Yasmin Brunet, o surfista Gabriel Medina surpreendeu os fãs na última terça-feira (23), ao fazer uma declaração sobre ser pai.

Em suas redes sociais, o famoso compartilhou um desabafo falando sobre escolhas e liberdade e intrigou ao mencionar o desejo de construir uma família. Nos comentários da publicação, ele recebeu mensagens de apoio de amigos famosos como Neymar e Pedro Scooby.

“Como tem que ser”, disse Gabriel Medina

Gabriel Medina iniciou o post falando sobre as escolhas da vida e a liberdade que temos de escolher aquilo que desejamos. Ele ressaltou que é justamente isso que nos faz aprender com os erros e evoluir.

“Independente da dificuldade, é o processo. Passo a passo. Todos os dias temos oportunidades de ser uma pessoa melhor, de fazer o nosso melhor para chegarmos nos nossos objetivos/sonhos. A vida é um boomerang, tudo que lançamos volta com força”, disse o surfista.

Na sequência, ele trouxe uma reflexão sobre a liberdade. Para Medina, isso é algo que todos deveriam ter. O famoso mencionou ainda que, ser livre é escolher pelo amor e não pelo medo.

Para o surfista, embora as experiências que vivemos no dia-a-dia seja o que nos conduz para algo que desejamos no futuro, algumas fases são inevitáveis, mesmo que não tenha uma explicação naquele momento. Na sequência, ele comentou sobre o desejo de ser pai.

“Eu tenho fé em Deus. Confio nele. E tudo que eu faço, eu faço com amor e dedicação e EU tô escolhendo isso. Se vou conquistar mais títulos, ser pai, construir uma família… não sei, mas vai ser como TEM que ser. E eu sou grato pela experiência que eu tô tendo de viver aqui”, afirmou.

Na rede social, Gabriel Medina finalizou o texto dizendo que vem tentando ser sua melhor versão e, apesar de não conseguir agradar a todos, busca viver a sua verdade, sendo livre sem medo.

Confira a publicação de Gabriel Medina na íntegra: