Gabriela Duarte toma decisão envolvendo casamento

publicidade

Depois de 19 anos ao lado do fotógrafo Jairo Goldflus, Gabriela Duarte pegou os fãs de surpresa nessa quarta-feira (26), e disse que a parceria amorosa dos dois acabou. Ao lado de fotos ao lado da família, ela fez questão de desabafar sobre o assunto.

“Essa é minha família, vocês já sabem (risos). Família pra mim é sinônimo de parceria, amor, cuidado… isso nós temos bastante aqui. E vamos ter pra sempre. Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita,muita parceria”, iniciou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a famosa disse que a separação foi a melhor decisão que ambos chegaram juntos; “Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão pro momento. E assim nos separamos. Mas a família que construímos não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas. Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos”, falou.

Por fim, ela fez questão de desmentir rumores de qualquer desavença entre eles; “Estou dividindo isso com vocês pois a gente vem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal entendido ou especulação. Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada. O casamento se encerra e a família segue unida”, revelou.

Rebateu

Vale destacar que, há pouco tempo Gabriela Duarte rebateu um post de Hugo Gloss que dizia um afastamento da atriz com Regina Duarte, por causa de pensamentos diferentes envolvendo política.

“Primeiro quero dizer que tenho muito respeito por você e seu trabalho. Mas não sinto ser recíproco. O contexto da sua legenda não corresponde ao que foi dito na minha entrevista ao Bial. Você sugere que me afastei da minha mãe pelo momento dela na política. E se viu o programa, sabe que não é verdade. Me colocar no lugar de rivalizar com a minha mãe não é honesto. Passou da hora de acabarmos com essa ideia de rivalidade entre mulheres. Descontextualizar uma fala afim de engajar seu conteúdo não é o papel de uma imprensa séria e comprometida com a verdade”, comentou.

publicidade

Por fim, ela disse que a legenda do jornalista não tinha verdade; “Dei uma entrevista difícil e explico bem o porquê do afastamento. Fazer meme, retirar trechos dessa entrevista e replicar o que é dito é legítimo. Mas criar esse contexto da sua legenda, não”, pontuou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›