Gabriela Prioli posta foto da filha recém-nascida e encanta com situação

Gabriela Prioli
Gabriela Prioli (Imagem: Reprodução/Instagram)

Gabriela Prioli usou o perfil do Instagram na tarde da última quarta-feira (11) para compartilhar um registro fofo com a filha recém-nascida, Ava, fruto do relacionamento com o marido, Thiago Mansur. No registro, a jornalista aparece amamentando a pequena.

Na legenda da postagem, a comunicadora fez uma referência a uma fala do ministro Alexandre de Moraes, do STF. “Ava de Moraes: vigiando e punindo“, disse Gabriela para os seguidores.

Ava nasceu em 22 de dezembro e é a primeira filha de Prioli. Através das redes sociais, a bebê recebeu milhares de mensagens especiais dos internautas, que ficaram felizes com o nascimento da herdeira da jornalista.

Gabriela Prioli é conhecida pelo público por participar dos debates políticos promovidos pela CNN Brasil, emissora em que trabalha. Além disso, a comunicadora é amiga de Anitta e já apareceu em alguns momentos na companhia da cantora.

Gabriela Prioli revela história tensa com Anitta

Gabriela Prioli recebeu o ex-BBB Tiago Abravanel no programa À Prioli, e vem dando o que falar nas redes sociais, com uma declaração envolvendo a cantora Anitta. É que, segundo a jornalista, ela foi surpreendida enquanto estava na casa da artista, com uma suruba quase que ao seu lado.

“Vou contar uma história envolvendo a Anitta. O spoiler de uma história… Na primeira vez que eu dormi na casa da Anitta, eu escapei de uma semi suruba”, disse ela ao cantor.

“Eu estava dormindo lá sozinha, o meu marido nem estava lá, e eu não sou da sur*ba. Mas a questão foi: começaram a entrar pessoas alí no quarto que eu estava dormindo, e a única coisa que eu pensava era: ‘Deus me tira daqui’. Eu só tinha um dorflex, eu tomei ele e pensava: ‘me faz dormir, por favor, por favor’. Não, não dormi. No fim eu dei uma de tia chata, levantei e falei: ‘vamo parar com isso aqui’ e pronto”, comentou a loira.

Nas redes sociais, o relato da comunicadora não pegou tão bem, já que alguns internautas disseram que ela foi vítima de falta de respeito e até mesmo de assédio.

“Outras pessoas: assédio! Me: falta de respeito”, disse uma internauta. “Depois quer pedi para o Brasil ser um só!!! Naturalizar o que não pode ser natural é demais para mim”, reclamou uma outra pessoa. “Achei um absurdo isso, na boa”, declarou a última.