Gabriela Prioli responde comentário machista de seguidor e faz desabafo

A analista política Gabriela Prioli, que trabalha na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

A analista política Gabriela Prioli ficou famosa depois de fazer suas participações que fizeram muito sucesso na CNN Brasil, sempre com vídeos que ganharam repercussão. Agora dona de muitos seguidores nas redes sociais, a comentarista está precisando enfrentar um inimigo comum entre as mulheres: o machismo. Ela recebe alguns comentários desse tipo com frequência.

Um desses seguidores acabou chamando a atenção e irritou Gabriela, que decidiu responder ao rapaz. “Não sou tarado, viu, mas você é um tesão”, publicou o rapaz não identificado. Como já era de se esperar, a analista não ficou satisfeita com o que leu e decidiu rebater, afirmando que se tratou de uma mensagem inconveniente. “Pode não ser tarado, mas que é um bobão inconveniente, isso com certeza é”, afirmou.

Desabafo sobre machismo

Aproveitando o momento, Gabriela Prioli desabafou a respeito dos comentários que recebe quando comenta política, ainda que suas ideias sejam muito elogiadas. “O povo tenta te descredibilizar o tempo inteiro. O tempo inteiro, as pessoas dizem que eu deveria ser de tal jeito. Você tem de, o tempo inteiro, dizer, ‘obrigada, mas eu já pensei. Essa é minha opinião mesmo”, disse a contratada da CNN Brasil, que vai participar de um programa novo na programação noturna do canal de notícias da TV paga.

“Já me tentaram descredibilizar tanto na minha vida que eu consigo manter a calma. E, daí, eu discuto numa boa. Acho que o meu estereótipo é de uma pessoa muito frágil, doce. Mas sei ser muito firme e não preciso ser cuidada. As pessoas quando se deparam com isso, ficam um pouco assustadas”, desabafou Prioli. Atualmente, a moça, que é Mestre em Direito Penal pela USP (Universidade de São Paulo), conta com nada menos que 1,4 milhões de seguidores no Instagram.