Galvão Bueno tem áudio vazado e pedido revelado na Globo

Galvão Bueno teve áudio vazado em transmissão da Globo nas Olimpíadas (Foto: Reprodução/TV Globo)
Galvão Bueno teve áudio vazado em transmissão da Globo nas Olimpíadas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Galvão Bueno teve áudio vazado na Globo durante transmissão das Olimpíadas de Tóquio. Nesta terça-feira (03), a emissora deixou escapar um comentário feito pelo narrador nos bastidores e revelou um pedido.

O momento aconteceu durante o intervalo da transmissão do jogo entre Brasil x México. Naquele instante, a Globo exibia VT com uma entrevista com Martine Grael e Kahena Kunze, medalhistas de ouro da vela.

No entanto, por causa de um problema técnico no áudio, a emissora acabou vazando o comentário de Galvão. O momento aconteceu por volta das 6h da manhã. Nesse instante, foi possível ouvir ele falando com alguém nos bastidores que quer um programa aos domingos.

“Eu quero um programa pra mim, domingo”, disse o narrador no áudio vazado.

Quando as imagens voltaram para o estúdio, Galvão prosseguiu a transmissão como se nada tivesse acontecido. Porém, o momento foi percebido pelos telespectadores, que logo passaram a comentar nas redes sociais.

Empolgados com a atuação do narrador durante as Olimpíadas de Tóquio, muitos internautas passaram a pedir que ele tenha um programa aos domingos.

Galvão Bueno fala sobre expor bastidores

Durante a transmissão das Olimpíadas de Tóquio, Galvão tem repercutido bastante por causa de suas reações. Ele fez sucesso após a Globo divulgar os bastidores de sua reação ao narrar a medalha de prata de Rebeca Andrade na ginástica artística, quando comemorou muito.

Em entrevista ao jornal O Globo, o narrador falou sobre ter sua reação exposta na TV e ir parar até no Jornal Nacional. Onde é que estava meu profissionalismo?”, se perguntou ele, aos risos.

Virei de costas para a câmera de tanto nervoso, pensando: ela [Rebeca] não pode cair da trave. Esse esporte é muito difícil. Não cabe um pé do lado do outro naquela trave. É uma crueldade. Nas minhas redes, Twitter, Facebook e Instagram, recebi inúmeras mensagens carinhosas. Foi muito bom”, declarou Galvão.

Após as cenas do narrador viralizarem nas redes sociais, a Globo promete instalar uma câmera para registrar suas reações em todos os jogos daqui em diante.

“Quem trabalha comigo sabe que sou agitadão. Eu ando de um lado para o outro, sou assim mesmo. O Arnaldo [César Coelho, ex-comentarista de arbitragem] e o Casão [Walter Casagrande, comentarista de futebol] sabem que funciono assim. Mas nunca imaginei que fosse aparecer no Jornal Nacional que nem um louco, berrando e dando soco no ar. Acabou a privacidade da minha loucura agora, disse Galvão Bueno.