Geisy Arruda critica Bolsonaro e rebate seguidor que defendeu presidente

A influenciadora digital Geisy Arruda (Reprodução: Instagram)

O presidente Jair Bolsonaro não é uma figura política popular entre os famosos brasileiros e isso está claro desde que ele ainda era candidato ao cargo. Nos últimos tempos, a influenciadora digital Geisy Arruda se tornou mais uma voz contra o governante em suas redes sociais. Apenas em sua conta oficial no Instagram, a moça conta com nada menos que pouco mais de 2 milhões de seguidores.

Usando a ferramenta stories de seu perfil, Geisy decidiu criticar nesta terça-feira (2) a conduta de Bolsonaro com relação à pandemia do novo coronavírus. Nas últimas 24 horas (em atualização divulgada no início da noite de ontem), o Brasil voltou a bater seu recorde de mortes nesse período. Foram 1.262 mortes, fazendo com que o total de vidas perdidas para a doença chegue em 31.199 ao redor do país.

A influenciadora relembrou que o presidente da República não costuma seguir as recomendações feitas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para que o contágio pela Covid-19 seja evitado. Na opinião de Arruda, o governante deveria ser o primeiro a seguir tais procedimentos. “Ele tinha que ser o primeiro a dar exemplo no combate”, opinou a famosa.

Geisy rebate seguidor

Na sequência, um de seus seguidores decidiu responder e pediu para que ela “respeitasse” o presidente. “Deixa o presidente, respeite ele, que é a maior autoridade da nação. Cuide e se preocupe com você”, pediu o internauta em questão.

Geisy Arruda, então, rebateu o seguidor e ainda lembrou de momentos específicos protagonizados por Bolsonaro. “Respeitar eu respeito meu pai que trabalhou por 40 anos para me criar e hoje é um aposentado. Bolsonaro, eu cobro, cobro posicionamento na luta contra a Covid-19. Quero que ele pare de andar de jet, a cavalo, e passe a visitar os hospitais na Amazônia e no Pará. Quero que ele sofra com a morte dos brasileiros que morreram. 30.000 mil mortes e essa conta também é dele”, concluiu.