Ludmilla se irrita e abre o jogo após rumores de aproximação com Bolsonaro

Ludmilla
Ludmilla (Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla resolveu fazer um desabafo no seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (9). Com mais de 10 milhões de seguidores na rede social, se manifestou sobre o boato de que teria seguido o presidente Jair Bolsonaro no TikTok.

“Ô gente, que história é essa que eu segui Bozo em TikTok? Eu odeio seguir gente, ainda mais no Tiktok que eu sigo pouquíssimas. O homem tá de férias e não me representa. Eu ia seguir ele pra que? Eu hein, que loucura. Os haters ainda que me avisaram. Fizeram uma!”, disse ela, revoltada.

“E se foi alguém da equipe que fez isso, vcs já sabem o desfecho né? É tchau. Simples assim”, falou ainda, em outro tweet, garantindo que pode ter que demitir o responsável pelo suposto follow no TikTok.

“Por aqui seguimos fazendo o L!”, completou a esposa de Bruna Gonçalves, declarando que apoia o partido de Luiz Inácio Lula da Silva que irá representar o país em 2023.

Ludmilla expõe racismo que sofreu

No começo de novembro, a artista usou as redes sociais para desabafar sobre um caso de racismo que sofreu.

“Mais um dia normal no Brasil, galera! Vocês lembram daquele processo de racismo que corria na justiça desde 2016 porque uma senhora branca falou que meu cabelo parecia bombril?”, falou, na ocasião.

“Hoje, tive o desprazer de saber que, além de ter que arcar com as custas do advogado dela, estou sendo processada pelo advogado contratado pela minha antiga gestão, e, provavelmente, serei obrigada a pagar ele também”, disse ainda.

“Uma grande ironia, justo no mês da consciência negra. Não há o que celebrar. Assim como foi com Eddy Jr, Seu Jorge e vários outros brasileiros que diariamente sofrem racismo, velado ou não, como foi meu caso, vai continuar sendo assim se a justiça não nos ouvir, não nos apoiar e não punir racistas. É um pedido de desespero. AUTORIDADES FAÇAM ALGUMA COISA”, finalizou, revoltada com a situação.