Geisy Arruda é alvo de golpe e se revolta: “malandro estelionatário”

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Geisy Arruda alertou aos seguidores na madrugada desta terça-feira (15), para um golpe que está circulando nas redes sociais com o seu nome. A famosa ficou revoltada ao falar sobre o assunto.

Através do seu perfil do Instagram, Geisy mostrou prints de conversas no aplicativo de mensagens, onde uma pessoa aliciava usuários usando seu nome. A influenciadora não poupou palavras.

“Esse número é de um malandro, estelionatário eu NÃO tenho grupo de Whatsapp , ele ta tá cobrando dinheiro das pessoas, vagabundo! NÃO caiam nesse Golpe!!”, escreveu a youtuber.

“Safado, sem vergonha, não depositem 1 real”, disse a famosa em outro, visivelmente revoltada. O caso também pegou muitos internautas de surpresa, que aproveitaram para disparar comentários de indignação: “posso travar o zap dele?”.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/ Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Geisy Arruda e a liberdade

Há pouco mais de 10 anos vivendo como personalidade da mídia, Geisy Arruda afirmou que nem sempre foi uma mulher “moderninha”. A famosa afirmou que demorou muito para desconstruir alguns padrões sociais.

Em entrevista à revista Quem, a youtube, que recentemente bateu a marca de 100 mil inscritos, confessou que passou anos de sua vida seguindo uma vida mais conservadora, por vir de uma família mais tradicional.

“Tive uma desconstrução nos últimos dez anos absurda sobre a sexualidade. Eu tinha o mesmo comportamento de muitas mulheres que me criticam hoje. Fui criada nesta sociedade conservadora em que a mulher tem que se comportar, não pode transar no primeiro encontro porque o homem não vai valorizá-la, não pode mostrar que tem muita experiência na cama para o parceiro não achar que ela não tem valor por ter transado com muitos caras…”, contou.

“É uma sociedade em que as mulheres têm que reprimir suas vontades para não serem chamadas de vulgares, que por sinal é uma palavra que eu odeio”, finalizou ela, que lançou neste ano seu segundo livro de contos eróticos, Desejo Proibido.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments