Geraldo Luís dá alfinetada em amigo secreto na Record: “Não aceito”

Geraldo Luís
Geraldo Luís (Imagem: Reprodução/YouTube)

O apresentador Geraldo Luís aproveitou sua participação no especial de Natal do Balanço Geral para comentar sobre a novidade. Fora do amigo secreto com estrelas da emissora, o Família Record, o jornalista ainda alfinetou colegas.

Durante seu discurso, Geraldo relembrou que o começo do Balanço Geral em sua fase nacional, se espalhando pelo Brasil, teve início com ele. Além disso, mandou uma suposta indireta sobre o programa ter seu próprio especial de fim de ano, separado de outros contratados. “Amigos do Balanço Geral, quer dizer que agora temos o nosso amigo secreto?”, soltou.

“Tudo começou em 2007, quando a Record me contratou e falou: ‘olha, vai ter um programa popular chamado Balanço Geral’. E esse Balanço Geral foi o programa raiz de jornalismo que fortaleceu a Record e esse programa se espalhou por todo o Brasil”, declarou ele.

“Essa grande força do jornalismo Record que tenho a honra de falar que eu nasci aqui na família Record, com o Balanço Geral me tornei o Geraldo Luís. Já contando histórias, fazendo rir com o nosso Balanço Geral e feliz agora em saber que agora a gente vai ter o nosso amigo secreto”

Geraldo ainda pediu bons presentes. “Só vou dizer o seguinte: não aceito saboneteira! Não vem com essa coisa de camisa que é sempre a mesma coisa. Sempre dou coisa boa”, falou o famoso, que indicou que os apresentadores do Balanço Geral tem dinheiro para dar presentes caros.

Exibido na semana passada, o especial Família Record contou com as principais estrelas do canal, como Rodrigo Faro, Adriane Galisteu, Carolina Ferraz, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Cesar Filho, Luiz Bacci, Paloma Bernardi, entre outros. Sem programa em rede nacional desde que foi parar na “geladeira”, Geraldo não foi convidado.

Sequelas da covid-19

No final do ano passado, Geraldo Luís abriu uma live no Instagram para falar sobre seus problemas de saúde. Ele contou que seus problemas cardíacos se agravaram por conta das sequelas da covid-19.

“Os médicos fizeram um cateterismo para saber o que estava acontecendo e descartar a possibilidade de um infarto. Eles comprovaram que eu tenho placas de gordura nas coronárias, e a Covid pode ter agravado [o quadro]”, falou, na época.

“Mais uma vez foi a presença de Deus, de Jesus, porque não precisou colocar o stent, que é uma molinha que vai por esse buraquinho, esse caninho que furaram aqui, até o coração”, disse ainda, fazendo uma análise da sua idade em seguida.

“Não tenho mais vinte anos de idade. De uma semana para cá, comecei a ter uma canseira absurda. Pensei que fosse a diabetes, que realmente estava descompensada. Na quarta, a minha pressão deu uma subida séria e, na sexta, senti um um mal-estar e uma sensação muito ruim”, desabafou.