Gil do Vigor ganha beijo no Dia dos Namorados e gera boato

Gil do Vigor nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

O economista Gil do Vigor deixou os seguidores confusos ao compartilhar um registro no qual aparece acompanhando neste domingo (12). Em meio as celebrações do Dia dos Namorados, muitos fãs acreditam que o famoso está vivendo um romance.

Na postagem em questão, o ex-participante do BBB 21 apareceu em uma série de cliques ao lado do americano Ryan Konesky e também com sua mãe, Dona Jacira.

Obrigado por me ensinar cada dia mais a importância das coisas simples“, escreveu ele na legenda, sem dar maiores detalhes se estaria em um relacionamento com Ryan.

Entre os comentários, vários fãs torceram para o pernambucano esteja realmente muito apaixonado. “Amoooo que já sou madrinha”, comentou o esportista Douglas Souza. “Gil tá namorando?????”, questionou um seguidor, sem muita resposta.

“Que lindossss shippo muito”, “Genteeeee, que tudo“, “Felicidades”, “Lindos”, “Love is love”, “Feliz dias dos namorados, Meu Amor. O importante é ser feliz”, foram outros comentários deixados pelos fãs.

Gil quer seguir com PHD e depois voltar ao Brasil

Um dos destaques da temporada atual do Dança dos Famosos, Gil do Vigor não conseguiu chegar na final, mas deixou sua marca na competição. Antes de se despedir do programa, o pernambucano chamou atenção ao fazer um forte discurso para os brasileiros.

Gil aproveitou o momento da eliminação para refletir sobre o quanto o convite para participar do reality foi alvo importante para ele decidir os rumos de sua carreira. Ele informou que estava voltando para seu PHD nos Estados Unidos.

“Quero agradecer. Nunca imaginei estar aqui dançando. Nem sabia que era famoso, não caiu a ficha ainda. Para mim, sou estudante, pesquisador, um cientista, que fala sobre política econômica, que tenta ajudar o nosso país na raiz”, afirmou.

Segundo Gil, o último ano foi muito importante para ele conseguir mudar a vida de sua família, mas ele estava perdido se queria seguir mesmo a carreira acadêmica ou ser famoso. Mas com o passar do tempo, ele entendeu o que iria lhe satisfazer.

“Como eu estava no meu PhD não sabia o que queria para minha vida, estava muito confuso, porque me questionei mesmo. O que estou fazendo aqui, estudando?”, disse Gil do Vigor.

“Entendi que sou da cachorrada, brinco, sambo, mas que nosso país precisa de pessoas comprometidas“, afirmou. “Daqui a 10 anos, com meu título, quero voltar aqui e ajudar o Brasil na raiz. E um dia vou fazer isso”, explicou.