Gil do Vigor muda planos e vai mais cedo para os EUA

Ex-BBB Gil do Vigor (Reprodução/ Instagram)
Ex-BBB Gil do Vigor (Reprodução/ Instagram)

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do Big Brother Brasil 21, pegou os fãs de surpresas ao revelar nesta última terça-feira (20), que mudou a data de sua mudança para os Estados Unidos. Antes a viagem estava marcada para setembro.

Durante uma live com Sarah Andrade, sua antiga companheira de reality, o pernambucano revelou que antecipou a viagem e que logo vai estar na Califórnia. O contratado da TV Globo disse que o motivo é um compromisso inesperado com a universidade.

“Tive que antecipar para 28 de agosto, porque eu vou ter um math camp (acampamento de matemática) que já começa agora”, contou Gil durante a live. Em outro momento, o economista aproveitou a amiga, que já morou fora, para treinar seu inglês.

Gil está indo para o Estados Unidos para dar início a realização do seu PhD na University of California, em Davis. O resultado para a nova empreitada educacional do famoso surgiu ainda quando ele estava confinado no BBB 21.

Sexualidade e duvidas

Recentemente Gil do Vigor abriu um pouco sua intimidade com os seguidores e revelou que passou por um momento complicado durante uma paquera. O famoso revelou que já ficou com um alemão e que, mesmo com o inglês enferrujado, conseguiu desenrolar um pouco mais que o beijo.

“Teve uma vez que tinha um alemão ‘bem vigoroso’. Meu inglês era bem ruim e eu nem imaginei que ele ia me querer, até porque eu estava bem desarrumado na festa. Aí o homem veio na minha direção, disse que me queria e me beijou na frente de todo mundo”, disse o comentarista do Mais Você.

Gil continuou o desabafo e confessou que, apesar de estar gostando do “rala e rola”, acabou parando no meio, por julgar ser errado se envolver com outro homem. “Me colocou no carro, me levou pro ‘regozijo’, mas aí amigo, não deu! Não aconteceu nada! Por quê? Porque eu fiquei achando que era errado e não fiquei com o alemão”, revelou.

“Me regozijei’, tirei o pobre do alemão da festa, deixei ele me levar pra ‘regozijar’ com ele, e quando chegou no hotel eu não vigorei! O pobre do alemão ficou indignado, coitado. Mas eu falei pra ele: ‘não quero, pronto e acabou, oxente’. Acho que tô me apaixonando”, finalizou.

Em seu livro Tem Que Vigorar, Gil já havia detalhado que por muitos anos viveu em um dilema com sua sexualidade. O pernambucano revelou que até já chegou a passar por um processo de “cura gay”, para tentar se livrar do seu jeito afeminado.