Gil do Vigor quase perde sua conta do Twitter por conta de haters

Ex-BBB Gil do Vigor (Reprodução/ Instagram)
Ex-BBB Gil do Vigor (Reprodução/ Instagram)

O ex-BBB Gil do Vigor quase teve uma de suas redes sociais extintas. O economista contou que um grupo de haters se juntaram para denunciar posts do seu Twitter. 

As publicações denunciadas pelo grupo de haters, são vídeos de quando ele ainda estava dentro do reality do BBB. Por causa das denúncias, o ex-brother quase teve sua conta oficial suspensa.

“Genteeeee, alguém está entrando nos conteúdos do Twitter, da época que eu estava no BBB e denunciando copyright e meu Twitter quase foi bloqueado!”, tweetou ele.

“Por conta destas pessoas ruins, vou precisar procurar qualquer vídeo passado e verificar. Tem muita gente ruim nesse mundo! Pena”, ainda escreveu ele. “Vou indo dormir. Mas vamos distribuir amor e amor! Deus é justo e tudo tem um motivo no final. Amo vocês! E vamos encher nosso Twitter de mensagem de amor, tá bom? Amo vocês”, encerrou.

Gil do Vigor
Gil do Vigor (Reprodução/ Twitter)

“Infelizmente é o que mais tem! Te adoro”, escreveu o ex-BBB20 Victor Hugo.

Gil recentemente revelou que conseguiu o tão esperado e sonhado visto para iniciar seu PHD nos Estados Unidos. Através de suas redes sociais, o pernambucano fez o anúncio aos seus fãs:

“Gente, eu estou muito emocionado. Acabei de sair da entrevista do visto e fui aprovado. Vai ter cachorrada na Califórnia sim. […] O sonho vai se realizar, vai acontecer. Eu já chorei horrores, mas já enxuguei minhas lágrimas e agora é só alegria”, disse em seu Twitter.

A notícia dada pelo economista deixaram os fãs ouriçados, que fizeram questão de parabenizá-lo:

“Nem vou enviar boa sorte por lá que quem tem extrema competência nem precisa, sucesso na caminhada Gil e que em breve todo esse conhecimento seja aplicado para dias melhores, você é fera”, disse um fã.

Representatividade e voz

Há pouco tempo, Gil em participação no programa Papo de Segunda do GNT, contou sobre a voz e representatividade dentro do confinamento do BBB:

“A gente grita, grita, mas parece que ninguém ouve. Isso era o que eu queria falar dentro do Big Brother. É o que eu falo agora e vou falar pra sempre. Precisamos dar voz pra todos os Gils que vivem no anonimato. Que sofrem, que apanham, que lutam, que gritam muito, gritam muito alto, mas não tem pessoas pra ouvir”.

Gil seguiu pontuando a falta de visibilidade e oportunidade que as pessoas de minoria acabam não tendo:

“Eu quiz trazer voz dentro do programa. Essa era meu objetivo. Esse foi meu prêmio. Trazer voz pra aquele que grita grita grita e não tem recurso, desabafou ele.