Gil do Vigor relata como foi encontro com Anitta

O economista Gil do Vigor, um dos ex-participantes do Big Brother Brasil 21, contou como foi o seu encontro com Anitta, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Durante o seu quadro Tá Lascado, no programa Mais Você, o pernambucano conversou com Ana Maria Braga sobre como foi especial conhecer pessoalmente a funkeira, que aproveitou o momento para lhe dar alguns concelhos sobre a vida de famoso.

“Encontrei! Linda, maravilhosa. Foi um evento, fiquei chocado, que lugar lindo! Anitta é incrível, me deu tantos conselhos, abriu minha mente. Dá pra entender porque ela é tão bem-sucedida, ela tem uma visão muito grande, humilde, me deu vários conselhos. Falou: ‘Gil, faça assim’. Fiquei encantado”, disse.

Gil ainda fez questão de contar experiências que confirmam o sucesso da carioca nos Estados Unidos. Conforme o ex-BBB, muitos amigos americanos adoram as músicas de Anitta.

“É incrível porque um amigo meu que morou aqui falou sobre isso, mas eu não tinha noção da dimensão. As rádios tocam muito Anitta, quando vou em qualquer lugar com meus amigos eles tocam Anitta por eles mesmo e chocante e muito merecido”, emendou.

Gil e Anitta se encontraram na última terça-feira (16). Através dos stories o contratado da TV Globo compartilhou uma selfie dos dois: “Jantar maravilhoso com Anitta”.

Abriu o jogo sobre cuidado com saúde mental

Recentemente Gil do Vigor usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo com os seguidores. Depois de postar uma série de fotos onde aparece reflexivo, ele revelou que passou por momentos complicados e acabava se culpando.

“Muitas vezes nós precisamos entender que a nossa saúde mental precisa ser valorizada e valorizar também quem nós somos. Esses últimos dois dias foram horríveis e me vi sem saber como agir diante dessa situação. Me culpei por tudo! Por estar sentindo isso, por não estudar por que estava sentindo isso… Levou um tempo até eu entender que não é culpa de absolutamente ninguém. Estamos aqui pra ser feliz apesar de tudo! Tudo tem seu tempo! Se der, deu. Se não der, a vida vai seguir de uma forma ou de outra. Então, não se pressione. Mantenha sua saúde mental como prioridade”, aconselhou o famoso.

Apesar do desabafo, o ex-BBB garantiu que conseguiu melhorar e alertou os fãs sobre a importância de buscar um profissional. “Graças a Deus, eu me sinto melhor agora mas se você passar por esse tipo de sentimento de forma constante, busque sempre a ajuda de um profissional qualificado. Seja feliz sendo você!”, escreveu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›