Giovanna Antonelli revela motivo de segredo com Murilo Benício

publicidade

Giovanna Antonelli revelou o motivo de ter mantido um namoro secreto com Murilo Benício durante algum tempo. Os dois começaram a se envolver durante as gravações de O Clone (2001), novela atualmente reprisada pela Globo.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz comentou sobre a reprise de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. Ela, que está no elenco da próxima trama das sete, Quanto Mais Vida Melhor, falou do início com Murilo durante o folhetim das 21h de Glória Perez.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tenho prazer de relembrar sem nostalgia. Não vivo do que já passou. Agora, trabalhando muito nas gravações da novela, o tempo está curto. Me desdobro em mil para dar conta do tamanho da minha vida”, declarou ela.

“Quando posso, dou uma espiada em ‘O Clone’. Olhar para o meu filho Pietro, que é um presente, me faz saber que de alguma forma ele estava já conectado a mim quando conheci o Murilo [Benício] nessa novela, completou.

O romance secreto de Giovanna Antonelli

A aproximação entre Giovanna e Murilo aconteceu durante as gravações de O Clone. Na época, surgiram notícias de que os dois haviam engatado um relacionamento nos bastidores.

No entanto, eles mantiveram tudo em sigilo e preferiram levar o romance de forma secreta. Questionada se o casal temia que a divulgação do namoro prejudicasse a novela, ela se explicou.

publicidade

“Não. Só divulgamos quando de fato decidimos nos envolver. Aliás, sempre gostei de preservar minha intimidade. Ou o mínimo dela, já que nossa vida é tão exposta por conta do trabalho”, afirmou.

A relação de Giovanna com Murilo durou até 2005. Do relacionamento dos dois nasceu Pietro, que atualmente tem 16 anos de idade. Ela é só elogios ao filho, de quem declarou ser fã. “Pietro é o máximo. Superfilho, responsável, justo, amoroso. Sou babona mesmo. Ele é muito amado. Um grande cara. Sou fã”, disse.

publicidade

Atualmente, Giovanna Antonelli está casada com o diretor de novelas da Globo Leonardo Nogueira. Da relação com ele, a atriz teve as gêmeas Antonia e Sofia, que estão com 11 anos.

“Torço para que cada um siga seu próprio caminho, suas próprias escolhas. Deixo fluir e sempre observo e dou suporte em tudo o que posso. São três filhos maravilhosos. Uma bênção. Muito bom poder vê-los crescer e acompanhar essa trajetória. Um presente de Deus e do universo”, falou a atriz.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›