Paolla Oliveira aparece em foto raríssima com a mãe

Paolla Oliveira apareceu em um clique raro com a mãe, Daniele Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira apareceu em um clique raro com a mãe, Daniele Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira impressionou ao aparecer em uma rara foto ao lado da mãe, Daniele Oliveira. Ela fez uma linda homenagem para sua progenitora, que completou mais um ano de vida.

Por meio de seu perfil no Instagram, a atriz da Globo deixou uma mensagem no dia do aniversário da mãe. Na publicação, ela disse que a companhia da matriarca a conforta em meio a um tempo cheio de incertezas.

“Agradecer e celebrar mais um ano de vida da minha mãe. Em tempos de distâncias e incertezas, tê-la comigo, tê-la sempre em meus pensamentos, coração e mesmo do outro lado da linha, me conforta e alivia. Te amo, mãe. Feliz vida”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da postagem.

Nos comentários, os internautas deixaram mensagens de carinho para a mãe da atriz.

Paolla Oliveira tem encontro emocionante com fã

Nesta semana, Paolla emocionou todos ao mostrar encontro inesperado com um fã. O rapaz ficou completamente sem jeito ao vê-la e recebeu apoio da atriz. Ela compartilhou o vídeo do momento nas redes sociais e contou como tudo aconteceu.

“Como não compartilhar isso? Carinho a gente agradece. Ontem conheci o Nick desse jeito inusitado. Quando abri a porta e ele me viu, foi essa explosão de nervoso e fofura. Corri ao encontro porque achei que ele tava passando mal até entender que o problema era eu. O susto foi me ver, revelou a atriz.

Ele ficou com vergonha. Eu disse que admirar ou gostar de alguém não é vergonha, é uma alegria. Nick disse que veio morar no Brasil apaixonado pelo país que via nas novelas, nas personagens. Fiquei muito feliz por suas palavras de carinho, admiração comigo e minha profissão”, relatou.

“Obrigada e beijos carinhosos pra você, Nick. Aliás, pra todos aí do outro lado do oceano. Vontade de um dia conhecer Camarões. Ah, falei com a direção do hotel que a culpa de segurá-lo um pouquinho mais foi minha”, concluiu Paolla Oliveira.