Giovanna Ewbank enfrenta problema em viagem e desabafa: “É de chorar”

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank (Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank usou as suas redes sociais para relatar um perrengue sofrido ao tentar embarcar para Portugal ao lado dos seus filhos. Nos stories do Instagram, a atriz e apresentadora contou que não conseguiu viajar por causa dos documentos do seu filho Zyan, de dois anos.

“Se eu contar para vocês o meu rolê. Estávamos indo em família viajar para Portugal. Acordamos às 8h da manhã, fomos para o aeroporto. Chegamos em São Paulo e não pudemos embarcar”, iniciou ela.

Em seguida, Gio contou que estava esperando apenas a liberação de Bruno Gagliasso para embarcar com Zyan: “Eu estou com o passaporte português e brasileiro da Títi e do Bless. E só o português do Zyan”, disse ela. 

“Agora, estamos esperando a autorização do Bruno, que está na Espanha, para o bebê viajar comigo. Estamos em sete pessoas. Teve que tirar mala do avião. É de chorar”, encerrou.

Situação inusitada em seu casamento

Recentemente, Giovanna Ewbank abriu o jogo e revelou uma situação bastante inusitada que aconteceu durante o seu casamento com Bruno Gagliasso. Em participação programa Que História é Essa, Porchat?, do canal a cabo GNT, a atriz revelou que teve o nome trocado durante a cerimônia.

A famosa contou que no dia anterior, Bruno Gagliasso ficou bebendo com os amigos em uma despedida de solteiro e chegou na igreja para a cerimônia bem alcoolizados. A atriz contou que eles acabaram dando bebidas para o padre.

“O que aconteceu: Bruno não teve despedida de solteiro, então ele pegou uma limosine e ficou durante a madrugada toda bebendo com os amigos”, começou ela.

“A limosine furou o pneu e eles ficaram a madrugada inteira num posto, bebendo enlouquecidos. Eles chegaram no casamento muito loucos e fizeram o padre beber”, contou ela.

Padre ficou bêbado

Na sequência, Giovanna contou que o padre ficou muito alcoolizado e acabou a chamando de Pâmela durante cerimônia, nome de sua prima que estava presente durante o casamento.

A atriz contou que o religioso ficou encantada com a sua prima e não parava de mandar elogios a madrinha de casamento. “Quando eu cheguei, tava todo mundo muito louco e o padre bebeu e se encantou com minha prima Pâmela, que era madrinha”, contou ela. 

‘Ele achou ela linda, não parava de elogiar. E durante a cerimônia, ele disse: ‘Bruno, você e a Pâmela’. E eu falava: ‘É Giovanna’. Ele ficou a cerimônia inteira me chamando de Pâmela”, disse ela.