Giovanna Ewbank explica decisão de morar em Portugal

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank desabafou sobre morar em Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank anunciou a mudança do Brasil para Portugal no inicio do mês. Ao lado dos três filhos, a loira decidiu ficar mais próxima do esposo Bruno Gagliasso, que está gravando uma série na Espanha, para a plataforma da Netflix. Mas, segundo ela, a moradia no país será por alguns meses.

“Serão alguns meses apenas, porque tanto eu quanto o Bruno temos compromissos profissionais no Brasil a partir de setembro e vamos ter que voltar. Eu vim feliz por poder unir minha família. Mas sou brasileira, sou atenta ao meu país e grande parte da minha família segue no Brasil, o que faz com que a minha preocupação não diminua”, afirmou a loira ao jornal O Globo.

Na sequência, quando questionada sobre escolher Portugal e não a Espanha, ela afirmou que pensou mais na criação de conteúdos ao seu canal no Youtube. Além do mais, a sua afinidade com o local é maior.

“O coração e o profissional se encontram. Eu enxergo em Portugal uma oportunidade de gerar conteúdos para o meu canal, Gioh, porque posso falar do país enquanto o conheço melhor. Quando percebi que o canal tinha a ganhar, foi um caminho sem volta, porque o Bruno está gravando em Madri”, revelou ela.

Administração na família

Giovanna Ewbank que está longe das novelas há um bom tempo, comentou sobre o fato de ser mãe de três filhos e conseguir conciliar o trabalho de forma intensa, em meio a rotina atarefada. 

“Nós temos três filhos pequenos. Era uma chance única de ter a minha família unida e manter o crescimento dos meus filhos perto do pai, o que é muito importante para gente, enquanto meu trabalho como apresentadora segue fortalecido. E isso é sempre um dilema feminino, não é? Nós mulheres temos esse dom de administrar a carreira e família e fico feliz de estar conseguindo”, revelou.

Em um outro trecho da conversa, a comunicadora que costuma gravar com convidados famosos para o canal no Youtube, contou que selecionará portugueses conhecidos pelo público.

“Os portugueses são sensacionais. Já vim a Portugal a trabalho e todas as vezes fui muito bem recebida. Sempre comentei sobre o profissionalismo dos portugueses e desejei ficar mais tempo. Mas, como disse, estou focada nas crianças e no canal. Além dos convidados brasileiros e virtuais, quero receber nossos amigos portugueses e poder mostrar um pouco de Portugal e também das nossas semelhanças com o Brasil. Estamos a todo vapor nos roteiros e aprovação de pauta. Espero começar a filmar já nas próximas semanas”, contou.