Filho de Giovanna Ewbank surpreende apresentadora com pedido

Giovanna Ewbank e Bless Gagliasso
Giovanna Ewbank fica surpresa com pedido do filho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: Entretê)

A apresentadora Giovanna Ewbank, de 36 anos, é mãe de Chissomo Ewbank Gagliasso, Zyan Ewbank Gagliasso, Bless Ewbank Gagliasso. O filho do meio, no entanto, estaria com vontade de retornar às origens assim que puder.

Em um vídeo emocionante, a atriz conseguiu movimentar as redes sociais mostrando que o pequeno já tem opiniões fortes para a idade dele, que completou oito anos em 2022.

Vontade aguçada

A famosa compartilhou com os milhares de seguidores que ficou surpresa sobre a vontade do filho de querer viajar no tempo para visitar o local onde nasceu, em Malawi, na África, após comentar sobre o superpoder que ele gostaria de ter.

A mãe, curiosa pela reposta, questionou se era porque não se lembrava mais do local e o menor confirmou, pois saiu do país de origem ainda bebê. Ewbanck, então, sugeriu que os dois possam visitar o país para que Bless possa relembrar suas origens.

A atriz questionou, também, se ele queria voltar em algum momento próximo, para visitar, pois tinha esse “poder” nas mãos. O menino afirma que gostou da ideia, mas preferiu trocar o superpoder de querer viajar no tempo, para o poder de cura, pois não quer mais ver ninguém machucado.

Nos comentários nas redes sociais, diversos internautas ficaram pensativos sobre a possibilidade de Bless estar querendo rever a família biológica que deixou na África, mas para não magoar Giovanna, decidiu mudar o superpoder.

“Confesso que eu no lugar dela como mãe, sentiria uma dorzinha ao ouvir isso”, comentou uma seguidora. “Eu acho que ele quer ver a mãe biológica e entender como veio para no Brasil”, disse outra internauta.

Recentemente, Giovanna Ewbank contou que descobriu um problema raro de saúde no pequeno Bless. Ao realizar diversos exames, a apresentadora ficou surpresa ao saber que o menino tem uma síndrome sensorial, que faz com que o menor tenha sentidos mais aguçados.

“Até que eu encontrei uma médica em São Paulo que diagnosticou uma síndrome sensorial no meu filho. Que é o quê? Ele ouve mais, ele sente mais o tato que nós todos, e mais cheiros também”, contou.