Giovanna Ewbank mostra Bless meditando e quebra a web

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ao lado dos filhos, Titi e Bless; casal fez mais um vídeo no YouTube e foi “acusado” de serem um “desastre” como pais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mamãe coruja do momento, Giovanna Ewbank está em evidência porque teve seu terceiro filho com o ator Bruno Gagliasso no início de julho. O casal, entretanto, já tinha dois herdeiros: Titi e Bless. Embora tenham dado muita atenção ao novo bebê nos últimos tempos, ambos seguem mostrando que são “paizões” e vira e mexe publicam momentos fofos das crianças, que receberam o novo irmãozinho de braços abertos.

Nesta segunda-feira (27), por exemplo, Giovanna quebrou a web ao mostrar um vídeo em que Bless, que atualmente tem 5 anos de idade, surge meditando. No vídeo, gravado de longe do menino, a atriz e apresentadora conversa com Titi. “Seu irmão está meditando porque ele estava bravo, né?”, questionou. “Não, meu irmão estava triste, porque ele queria jogar videogame”, respondeu a menina, que encheu o coração da mãe. “Ai, que lindo, meu Deus. Meditação do Bless para não ficar triste, nem bravo, porque não pode jogar videogame”, afirmou.

Vídeo fofo

O vídeo fez tanto sucesso no Twitter que, até o momento da publicação deste texto, contava com nada menos que 370 mil curtidas, além de diversas respostas. O próprio Gagliasso respondeu, aos risos, e ainda fez uma declaração: “Te amo”, afirmou o famoso. Uma internauta ainda brincou com o fato de que Bless gosta de agitar a casa. “O BLESS está meditando? Bruno, o que está acontecendo na sua residência?”, perguntou a usuária.

Na sequência, uma outra fã do casal ainda brincou. “Ele virou o Bruno Hilbert! Agora constrói casa na árvore pros filhos e as crianças da casa passaram a meditar!”, fez piada a moça, se referindo ao apresentador e chef Rodrigo Hilbert, que é conhecido justamente por essas características. Mais de 2.400 respostas foram publicadas no tweet.

Veja a publicação original no Twitter:

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›