Giovanna Lancellotti surge dentro do mar e agradece Iemanjá

Giovanna Lancellotti (Reprodução/Instagram)
Giovanna Lancellotti divulgou clique dentro do mar (Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias, a atriz Giovanna Lancellotti voltou a mexer com as reações dos seguidores, após surgir em cliques arrasadores dentro do mar de Noronha. Desta vez, ela aproveitou a ocasião para celebrar o dia de Iemanjá.

“Salve Iemanjá..Rainha das águas e protetora das almas salgadas. Gratidão. No seu silêncio já encontrei muitas respostas! Essa conexão estará sempre em mim”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Tá com saudades de Noronha neh minha filha?”, brincou o ator Bruno Gagliasso. “Que fotos lindas, essa mulher é um espetáculo”, comentou a segunda pessoa. “Poderosa é o nome dela”, disse a última.

Pandemia

Logo no inicio da pandemia, a global optou em deixar o Rio de Janeiro, onde mora sozinha, e partiu rumo ao interior para ficar confinada ao lado dos familiares.

“Foi bem difícil mesmo. Antes da pandemia, fazia muito tempo que eu não ficava com a minha família por conta da quantidade de trabalhos que estava na época. Voltar a morar sozinha foi um baque para mim, senti muito a falta da minha família no início. Voltei para o Rio de Janeiro porque tenho alguns projetos vindo aí e precisava me organizar. Voltar a rotina aos poucos e eu não ia conseguir fazer isso no interior”, desabafou ela.

Em seguida, a gata fez questão de afirmar que é uma mulher privilegiada e não sentiu a falta de nada em todo o tempo sem trabalhar durante a quarentena.

“Fui para o interior de São Paulo porque iniciei a quarentena em casa, no Rio de Janeiro, mas depois de um tempo comecei a perceber que não ia conseguir ficar sozinha nesse período, ainda mais por tudo estar tão incerto. No início da pandemia, como eu estava com a minha família, o que mais senti foi preocupação com toda a situação do mundo. Não cheguei a sentir falta de nada, porque sei que sou privilegiada”, argumentou ela.

Vida agitada

Após retornar ao Rio de Janeiro, a influenciadora comentou que prefere viver uma vida mais agitada, diferente do interior de São Paulo.

“Eu gosto de cidade pequena, todo mundo se conhece, mas sou uma pessoa agitada. Moro no Rio de Janeiro principalmente por conta da minha profissão, a maioria dos meus amigos hoje mora aqui também. No início da carreira eu morava em São Paulo e não tenho problema se precisar de novo, gosto da cidade.”, finalizou ela.

Confira: