Gisele Bündchen abre o coração ao falar do divórcio e boatos de affair

Gisele Bündchen e Tom Brady
Gisele Bündchen e Tom Brady (Reprodução/Instagram)

Sempre muita discreta quanto a sua vida pessoal, Gisele Bündchen finalmente abriu o coração ao falar sobre sua separação de Tom Brady, de quem se separou no ano passado.

À revista Vanity Fair, a top model contou como foi o processo do divórcio e quais os sentimentos que nutre pelo ex-marido, com quem tem dois filhos: Benjamin e Vivian.

Top model torce pela felicidade do ex-marido

Na entrevista, Gisele descreveu a separação como ‘uma morte e um renascimento’, e como qualquer casa, não esperava que um dia iria se separar. Ela contou também que a situação não é fácil, pois ela imaginava que sua vida iria ser um certo jeito, como nos contos de fadas.

A modelo expôs a dor que sentiu quando o relacionamento chegou ao fim.

“Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”, desabafou.

“Eu sempre torci por ele e continuarei para sempre. Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os seus sonhos se tornem realidade. Isso é o que eu quero, realmente, do fundo do meu coração”, falou ainda.

Também no bate-papo, a famosa rebateu os boatos de que estaria conhecendo melhor o seu professor de jiu-jitsu, Joaquim Valente. A modelo disse que a mídia irá tentar ligá-la a qualquer coisa, agora que está divorciada.

Negando qualquer relacionamento amoroso com o professor, Gisele o elogiou dizendo que é uma pessoa que admira e em quem confia. Além disso, o profissional se tornou grande amigo dos filhos, principalmente do primogênito Joaquim.

A modelo de 42 anos é natural de Horizontina, Rio Grande do Sul. Gisele ficou em primeiro lugar na lista das modelos mais bem pagas da Forbes, em 2012.