Gisele Bündchen e Taís Araújo lembram trabalho juntas na adolescência

Gisele Bündchen e Taís Araújo lembraram trabalho juntos na adolescência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gisele Bündchen e Taís Araújo relembraram um trabalho da adolescência. A übber model trouxe o tema à tona, lembrando-se do ensaio no qual pousou ao lado da atriz. As imagens surpreendem pelo modo que ambas as famosas se destacam. Na ocasião, as duas despontavam na carreira, e embora hoje a imagem sirva como objeto de curiosidade, a modelo definiu o encontro como um momento ímpar do início da sua trajetória nas passarelas.

“Não esqueço. Tem uma foto minha numa pedra. Eu e você, para um editorial em Paraty. E me falaram que essa atriz e modelo lindíssima, Taís, ia aparecer. Na época você já trabalhava. E eu assim: ‘O que faço? ‘. Ficava parada, dura na pedra tirando foto e você lá tirando de letra”, revelou Gisele.

A top internacional revelou ainda que aquela foi a primeira vez em que trabalhou ao lado de Taís. “Depois trabalhamos não tantas vezes juntas, mas sempre estive de fora observando a sua carreira incrível e tudo o que você faz para trazer consciência sobre tantas coisas. E tive o prazer de ter te conhecido naquele momento”. 

Taís Araújo ficou lisonjeada com a lembrança, e se mostrou surpresa de Gisele ainda se lembrar do episódio, a atriz ressaltou que sua mãe – dona Mercedes Araújo -, faz questão de contar a história sempre que pode. “Minha mãe estava comigo, ela andava comigo na época porque eu era menor (…) ela guarda essa história no coração dela até hoje.”

“Ela fala: ‘A Gisele, que menina maravilhosa’. Digo a ela para não falar isso, que dá vergonha. Ela responde: ‘Amor, se tem uma pessoa que conhece Gisele Bündchen, sou eu. Porque eu vi a Gisele sozinha, adolescente, sem mãe do lado, e ela era incrível”, confidenciou a esposa de Lázaro Ramos.

Taís e Gisele também refletiram sobre maturidade e a exigência de uma beleza perpétua. Gisele revelou que a cobrança por manter-se jovem vem até do filho. “Esses dias o Benjamin (de onze anos) veio: ‘Mãe, você tem que passar um creme no rosto. Você está com ruga’. Expliquei que estava com 40 anos e isso era normal. Ele rebateu: ‘Mas você é modelo, não pode envelhecer’. Eu disse: ‘Filho, tenho 40 anos. Uma coisa que é certa é que todo mundo chega aos 40, aos 50, espero até os 90. Aos cem, de repente, se Deus me der essa oportunidade, que tenho muita coisa para fazer aqui”, contou.