Lázaro Ramos e Taís Araujo recriam foto de Jay-Z e Beyoncé

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos (Reprodução/Instagram)

O casal Lazaro Ramos e Taís Araújo recriou uma foto de Jay Z e Beyonce que fez muito sucesso nas redes sociais nos últimos dias.

“Já que vocês marcaram a gente o dia todo hoje no post da @beyonce e do #JayZ, a gente resolveu fazer a nossa versão pra mostrar que aqui também é sobre amor!”, disse ele na legenda da foto.

“Sobre amor, @Méier p.s: Corre nos stories pra sacar a referência!!! E amor tem, agora só falta o diamante de 30 milhões de dólares”, brincou Taís.

Maternidade

Há pouco tempo, Taís Araújo participou do bate-papo no programa Trace Trends, da GloboPlay. Durante a conversa com a bailarina Ingrid Silva, elas falaram sobre a maternidade. A bailarina é mãe de Laura, de 7 meses.

“Eu fico pensando assim: ‘mãe é um ser muito potente, né?’ A gente é do babado! Eu não sabia disso e, agora, eu sei. A maternidade, para mim, foi muito transformadora. Você sabe porque você foi uma das primeiras pessoas com quem eu falei assim, ‘Taís, estou grávida e agora?! O que eu faço?!’ Nunca vou esquecer da frase que você falou: ‘Ingrid, bebê é vida, é felicidade, você não tem que ter medo!’ Me ajudou muito”, disse Ingrid.

Na sequência, a esposa de Lazaro Ramos fez um balanço sobre a maternidade: “Filho é vida, é transformação, é impressionante como dá um sacode na gente! Acho que a maternidade, se você se permitir, é transformadora. Claro que cada mulher encara a maternidade de uma maneira, né? Nasce o filho e a gente fica em um dilema, mas eu tinha a maior saudade da minha vida também, de trabalhar… Eu trabalho desde nova, então o trabalho é uma parte muito importante de mim e da minha vida”, confessou ela.

Outros filhos?

Por fim, Taís Araújo abriu o jogo e falou se pretende ter mais filhos. Ela tem esse desejo porém provavelmente não vai se realizar.

“Ouvir você falando assim me dá uma saudade dessa fase porque os meus estão grandes. Meu filho mais velho tem 10 anos. Eu sempre penso assim, ‘não quero mais filho, não quero mais filho’. Hoje, falei assim, ‘Estou com uma saudade de um bebezinho… Até falei para o Lázaro, partiu o terceiro?! Mas eu acho que não (risos)”, finalizou ela, que, atualmente está no The Masked Singer.

Veja mais ›