Giulia Be surge dentro de banheira e deixa fãs chocados

Giulia Be (Reprodução)
Giulia Be apareceu em banheira (Reprodução)

Pelas redes sociais a cantora Giulia Be mexeu com a imaginação de seus seguidores, ao divulgar um clique quentíssimo. Na ocasião, a loira aparece como veio ao mundo dentro de uma banheira.

Segurando uma taça, a gata ainda colocou o emoji de um morango para não mostrar os mamilos. “Naquelas cenas calientes”, escreveu ela na legenda, se referindo a um trecho de uma canção cantada em sua voz.

“Já dizia uma sabia filósofa, “vai ter que superar”, disse uma seguidora. “Notícia do dia: giulia be mata seus fãs do coração, deliciosa”, falou a segunda pessoa. “Será que vem mais músicas por aí sobre essas cenas?”, questionou a terceira.

Inesquecível

Nas últimas semanas a musa lançou o clipe da canção “Inesquecível”, que conta com a participação do sertanejo Luan Santana. Na ocasião, Giulia revelou para a Quem que, se sentiu insegura.

“Fiquei com medo, mas acabou sendo perfeito porque a galera mandou vídeo escutando no carro ou curtindo em casa. É muita visualização. No entanto, mais do que números, paradas, é a repercussão. Como o nome da música é Inesquecível, a gente pediu para as pessoas mandarem os momentos deles. Fiquei consumindo essas memórias e vivendo suas vidas”, disse ela que deu detalhes do clipe que foi gravado de forma ousada.

“Como eu já tinha gravado o clipe no qual canto em espanhol, já tinha estado na água gelada, meu psicológico já estava meio preparado. Já o Luan, não. Ele ficou tipo ‘Você é louca’. A gente estava tentando fingir que estava tudo bem”, falou ela.

Luan Santana

Na mesma conversa, a dona do hit “Menina Solta”, desmentiu qualquer hipótese de envolvimento amoroso com o cantor e, comentou sobre a amizade de ambos.

“Luan é incrível. Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música. Ele canta com muita verdade, muito sentimento, e acabou passando o que eu estava imaginando. A gente se conheceu por causa da música, e eu sabia que queria alguém que cantasse com muita emoção. Para mim, Luan hoje é o melhor vocalista do Brasil. Ele tem uma voz incrível e passa muita emoção quando canta”, iniciou ela, que se prolongou.

“Eu já tinha botado na cabeça que tinha que ser ele e que seria perfeito. Por mais que seja diferente do estilo dele, ele é um artista múltiplo e faz tudo muito bem. Está aí mais uma prova de que ele não é só um sertanejo star, mas um pop star”, finalizou Giulia.

Confira:

Veja mais ›