Giulia Costa deixa sociedade em restaurante badalado após polêmica

A influenciadora digital Giulia Costa (Imagem: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Giulia Costa acabou se envolvendo em uma polêmica nesta semana. A filha da atriz Flávia Alessandra viu seu nome nos sites de fofoca depois que um restaurante foi flagrado com aglomerações no Rio de Janeiro. Uma das sócias do estabelecimento, a famosa decidiu deixar a sociedade do local e emitiu um comunicado para a imprensa a respeito do caso (via revista Quem).

“Giulia Costa não faz mais parte da sociedade do restaurante Feu. O convite para participar deste empreendimento nasceu de uma amizade entre Giulia e os demais sócios. No momento, a atriz e empreendedora seguirá com foco em seus novos negócios”.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, chegou a publicar uma reportagem em que conta que a Globo chegou a repercutir as aglomerações no restaurante em questão, mas não citou o nome de Giulia. Quando o empreendimento foi inaugurado, ela chegou a levar Flávia Alessandra até o local e o apresentou à imprensa.

Namoro com mulher

Por falar de Giulia, recentemente a influenciadora fez mais uma edição do “Fala, Giu” e respondeu questionamentos dos fãs, revelando se as afirmações eram verdadeiras ou falsas. Ousado, um fã perguntou se ela já ficou com uma mulher. “Pergunta polêmica, polêmica! Falso! A Giulia nunca ficou com uma mulher. Infelizmente gosto de homem, pra complicar minha vida. Não fiquei com nenhuma mulher, não namoro uma mulher”, diz ela, revelando que existem boatos sobre ela namorar uma suposta mulher. “Tô gostando de homem ainda… brincadeira, ainda, não, porque infelizmente vai ser a vida toda”, garantiu.

Na sequência, ela afirmou que não está envolvida romanticamente com ninguém, explicando seus motivos. “Falso! A Giulia no momento está sem paciência pra homem nenhum. É, sem paciência. E estamos em época de Covid, está rolando uma flexibilização mas não dá pra ficar como ficamos em época de Carnaval, né?”, finalizou.

Giulia e os peguetes

Em outra postagem, ainda no Instagram, a influencer falou sobre seus “crushs”. Através da ferramenta stories, ela revelou que está cansada dos homens e não vem investindo muito tempo para lidar com eles. “Fiz Stories tão engraçados, tão espontâneos para vocês. Ia postar, mas lembro que tenho antigos ‘peguetes’, futuros ‘peguetes’. Realmente é complicado”, comentou.

 

“Tem antigos que podem virar futuros de novo. Uma rara exceção, porque quanto mais a gente conhece, menos a gente quer. Engraçado isso na minha vida, é um problemão. Macho, realmente, não estou mais perdendo meu tempo com essa espécie”.