Gizelly Bicalho conta que foi procurada por equipe de Jade Picon

Gizelly Bicalho foi procurada por equipe de Jade Picon
Gizelly Bicalho foi procurada por equipe de Jade Picon (Reprodução/Instagram)

Gizelly Bicalho, do BBB 2020, acabou tendo o seu nome repercutido novamente no BBB22 após Jade Picon, participante desta edição, escolher o mesmo emoji da advogada. Em conversa com a revista Quem, a ex-sister confessou que foi procurada pela equipe da influenciadora digital, que solicitou a autorização do uso do caractere.

“A equipe dela me ligou porque a Jade sempre usou esse emoji, desde novinha. Eles me perguntaram se estava tudo bem sobre o furacão, e eu disse ‘claro’. Eles disseram que foi um pedido dela porque o símbolo significa muito para ela, devido a toda a história e ao fato dela já ter lançado uma coleção de moda com esse tema. Como eu não vou ser compreensiva? Eu não comprei o emoji”, contou ela.

Na sequência, Gizelly Bicalho admitiu que por um lado consegue compreender a atitude dos seus fãs, porém afirmou que Jade Picon merece desfrutar do reality show: “Já estavam criando intrigas com isso na internet, mas deixa a menina ser feliz e aproveitar. Não quero arrumar briga com ninguém. Eu tenho até medo de brincar com a menina por isso. Eu só a conheci pós-BBB. Meu fandom me disse que ganhou três vezes como o melhor do Brasil, concorrendo com Anitta, Pabllo Vittar e Luan Santana”, falou ela.

“O nome furacão é muito ativo, e a gente ganha prêmios com o nosso engajamento. Quando o emoji vem com outro nome, fica difícil ver quem é mais ativo. Eu consigo entender os dois lados, e estou tentando apaziguar”, completou.

Não assistiu a sua edição

Em outro ponto da entrevista, Gizelly afirmou que não conseguiu rever a edição do BBB20. A advogada confessou que não quer se arrepender ao assistir as suas cenas:

“A única decepção dos meus amigos foi eu ter bebido pouco (risos). Mas lá eu aproveitei demais, era maravilhoso. Eu nunca assisti ao meu programa, e nem tenho pretensão, porque não quero me arrepender de nada. Não quero entrar nessa bad. Tudo foi como tinha que ser, e esse ‘se’ já me levou ao extremo do fundo do poço. Não quero ter esse sentimento”, disse ela.

“Esta semana, por exemplo, eu tinha que entrar num show, mas todos os dados estavam no celular, e acabou a bateria. Eu pedi dinheiro emprestado para um rapaz na fila e anotei o Pix para pagá-lo no dia seguinte. Thalles falou ‘Gizelly, pelo amor de Deus, todo mundo te conhece’. Mas eu não dou carteirada porque quando a gente morrer vai todo mundo para o mesmo buraco”