Gkay passar por perrengue durante o sono e diverte seguidores

A humorista e influenciadora digital Gkay divertiu os internautas ao surgir sem um dente em suas redes sociais. Por meio dos stories, a famosa contou que sofre de bruxismo e acabou perdendo uma lente durante a sua noite de sono.

“Gente, tem umas coisas que só acontecem comigo. Vou ter que ficar falando assim com vocês agora. Gente, para quem não sabe, eu tenho um bruxismo fortíssimo e ontem fiz uma m… O meu dentista vai me matar porque ele disse para eu fazer chapa de bruxismo e eu nunca fiz. Aí eu consegui quebrar minha lente. Gente, eu estou banguela!”, contou ela nos stories.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Farofa da Gkay

Recentemente, Gkay abriu o jogo e contou em detalhes sobre a festa Farofa da Gkay. Em participação ao podcast PodDelas, a famosa falou sobre os perrengues  durante os três dias em que reuniu várias celebridades da internet.

“Quando fechei o hotel [20 dias antes da festa] me falaram que não tinha como fazer permuta. Pedi desconto. Quando ela me mandou o valor do hotel foi o primeiro baque. Eu nem imaginava o que vinha pela frente. Fechei o hotel e tudo mais. Produção, eu tive que aprender tudo. […] Rider técnico, as exigências que os artistas faz… Querem que leve 100 toalhas brancas e não sei o quê, e você fica assim: ‘Porra, para que?’. Os artistas não me cobravam nada, mas os empresários queriam 35 passagens aéreas. Tinha que pagar tudo, eu ia fazer o que? A banda não toca de graça”, relatou ela.

“O Alok ia abrir a Farofa… Eu não acreditava e não chegava, não chegava. E eu pensava, esse homem desistiu. Ele me chamou atrás do palco quando ele chegou, antes de começar, e pensei que ele ia pedir o cachê inteirinho [R$ 500 mil] e pensei: ‘Alok, me desculpa, vou ter que vender meu c* para um produtor seu… Era a única forma! Uu chupar alguém, sei lá’“, contou ela.

Em seguida, Gkay revelou que fez questão de chamar todos os seus contatinnhos: “Quebrei meu celibato. Existia a lista da farofa e a lista que eu queria pegar. Então, para puxar conversa com o boy, eu chamava para ir à Farofa. Quando cheguei na festa, eram uns 20 boys que eu chamei pra me pegar. Só que eu não dava conta. Chamei todas as classes, jogador de futebol, médico, tiktoker… Fui em todos os estados do Brasil. Todo mundo estava lá mesmo. Consegui dar atendimento e acordava no dia seguinte arrependidíssima, porque eu fico morta”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›