Gleici Damasceno rebate criticas após cirurgia no nariz

Gleici Damasceno desabafou sobre rinoplastia (Foto: Reprodução)

Gleici Damasceno participou do programa “Encontro”, na última semana, e após aparecer diferente e ser observada pelos internautas, a famosa usou os stories do Instagram para confirmar uma rinoplastia feita há pouco tempo. No desabafo, ela ainda revelou ter vivido uma crise de ansiedade.

“Fiz turbinectomia, septo e adenoide e rinoplastia, pois há um tempo atrás fiz um procedimento com ácido hialurônico que não deu certo e modificou meu nariz”, começou ela.

Em seguida, a campeã do BBB 18 argumentou que após aparecer no “Fantástico” e ser cercada de comentários maldosos, ficou ainda pior com as criticas dos haters.

“A partir daí vivi um pesadelo. Foram dias turbulentos na minha cabeça, e tudo pirou quando eu apareci em uma entrevista no ‘Fantástico’ e algumas pessoas começaram a fazer comentários, alguns maldosos. As pessoa acham que podem ridicularizar a aparência de alguém sem se preocupar com o prejuízo emocional que isso causa”, argumentou ela.

Momento tenso

Na mesma sequência de Stories, Gleici Damasceno que está ligada no BBB 21, afirmou que após se olhar no espelho e perceber a diferença de seu nariz, teve uma crise de identidade e chegou a pensar que nem mesmo os seus familiares lhe reconheceriam.

“Tive o primeiro ataque de pânico e a certeza que ia enlouquecer, que ninguém ia me reconhecer, minha família, meus amigos, pois nem eu me reconhecia. Eu não tinha saída e fiquei assim por uns 15 minutos, e a cena se repetiu por vários dias. Fui me acalmando e voltando pra mim. Dias depois apareci no programa Encontro, e uma pessoa fez uma comparação muito maldosa, e tudo ficou sombrio novamente”, argumentou ela.

Rebateu as criticas

De acordo com a amiga de Ana Clara, alguns internautas relacionaram a mudança de seu nariz, com o seu tom de pele, o que pra ela não tem nada haver, já que de forma alguma negará as origens e raça.

“Decidi falar com vocês sobre isso também pelo fato de pessoas estarem tentando se aproveitar de uma situação para se promover profissionalmente e acho isso muita falta de caráter. Também quero falar sobre algo que mexeu comigo, não acho justo as pessoas me xingarem por uma escolha que eu fiz, não tem sentido nisso pra mim, não foi a minha intenção negar minhas origens e minha história”, falou ela.

Ao concluir, a influenciadora deixou claro que não se incomodará com as criticas e que mudança alguma apagará quem ela realmente é. Além do que, pediu por mais comentários mais respeitosos.

“Fazer um procedimento no meu nariz não apaga a minha história e muito menos minha cor, eu continuo sendo uma mulher negra, e com orgulho. Recebi muitos comentários de pessoas falando de forma agressiva e não acho que seja o caminho mais adequado, pois não agrega e não educa”, finalizou ela.

Confira: