Globo deve fazer mudança no The Masked Singer; saiba qual

A Globo deve fazer uma mudança no The Masked Singer Brasil em 2022. Sucesso na 1ª temporada, o reality dos mascarados volta ao ar no início do próximo ano e vai contar com novidades.

Ivete Sangalo já está confirmada no comando da atração, mas o elenco deve passar por mudanças. O time de jurados deverá contar com novos nomes. A expectativa é que outros artistas ocupem as cadeiras que neste ano pertenceram a Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch.

Conforme o Entretê informou, Taís Araújo estará na próxima novela das sete da Globo, Cara e Coragem, que tem estreia marcada para maio. No entanto, a atriz deverá se dedicar às gravações muitos meses antes. Na história, ela interpreta duas personagens: a poderosa empresária Clarice Gusmão e a massoterapeuta Anita.

Anúncio dos jurados do The Masked Singer

A Globo já tem se movimentado e prepara uma data para o anúncio oficial dos jurados da edição 2022 do The Masked Singer Brasil. A emissora promete “uma bancada de grandes estrelas”, mas ainda não revela nomes.

O canal carioca, inclusive, vai faturar em cima do anúncio oficial dos jurados da 2ª temporada do reality. O anunciante que comprar a cota de patrocínio “Anfitrião” terá direito a oferecer o conteúdo.

A Globo ainda promete um “plus” para o anúncio dos jurados em 2022. Eles serão os responsáveis por trazer spoilers das fantasias dos mascarados que vão se apresentar na nova temporada.

Reality de Ivete vira coringa da Globo

Por causa do sucesso da edição 2021, a 2ª temporada do The Masked Singer vai ao ar logo em janeiro. Desta vez, no entanto, a emissora apostará no programa para alavancar sua programação de domingo.

Sem os direitos de transmissão dos principais campeonatos estaduais em 2022, a Globo ficará com um “buraco” na grade dominical. Para preencher o espaço, decidiu apostar no reality de mascarados, que será o responsável por alavancar a audiência para o Domingão com Huck, além de trazer faturamento.

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil tem estreia marcada para o dia 23 de janeiro. Já a final está definida para acontecer no dia 17 de abril. Ao todo, a atração vai contar com um total de 13 episódios.

Até o momento, Camilla de Lucas, que atua como repórter nos bastidores do programa, também está com o futuro incerto. De certeza mesmo, apenas Ivete Sangalo, que fez sucesso à frente do programa e se tornou uma aposta da Globo.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›