Glória Maria fala sobre uso de maconha em reportagem

Gloria Maria no comando do Globo Repórter; jornalista comemorou retorno aos estúdios (Foto: Reprodução/TV Globo)
Glória Maria relembrou ocasião em que provou maconha em reportagem (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora e jornalista Glória Maria foi uma das convidadas especiais da última edição do Altas Horas, exibida no final de semana. Durante seu bate-papo com Serginho Groisman, a famosa relembrou um dos momentos que mais chamaram a atenção nas reportagens que já fez. Certa vez, ela esteve na Jamaica e acabou experimentando maconha. E Glória revelou que não foi enganada e sabia o que estava ingerindo.

Ali eu não fui enganada, eu sabia que era a coisa jamaicana… Que todo mundo sabe… Quer dizer, era só uma questão de eu traduzir pro português, o intérprete não ia saber. Talvez eu tenha enganado o intérprete. Mas Jamaica é Jamaica, né”, revelou Maria.

Outras lembranças

Em outro momento, Groisman quis saber se a jornalista já teve problemas com seus intérpretes durante alguma de suas viagens internacionais. Ela revelou que isso nunca aconteceu e aproveitou para relembrar uma outra história interessante.

“Não, nunca aconteceu. Porque a gente faz um trabalho rigoroso pra conseguir. Teve uma vez no Irã, que é um país que todo mundo acha que é muito sério, muito rigoroso. A gente foi pra um deserto que fazia até 70 graus e ele falou que não trouxe água, o cara traduzindo. Aí o cara pegou uma garrafa que era tipo a cachaça deles ‘olha, mas eu trouxe isso aqui’, que era proibido”, disse a veterana.

Acompanhando BBB 2022

Na semana passada, Glória Maria esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes para falar a respeito do retorno do Globo Repórter. Depois de ficar de “férias” por um período, a atração retornou com uma nova temporada e conta mais uma vez com o comando da jornalista, que divide o espaço com Sandra Annenberg.

Durante sua participação no matinal, Glória decidiu falar a respeito do BBB 2022 e revelou está assistindo o reality show apenas agora. “Pela primeira vez na minha vida estou assistindo [ao BBB], não viajo há dois anos. Então vi ano passado aqueles meses todos e virei especialista em BBB quase”, comentou.

Torcida para Natália

Em outro momento da conversa com Fátima Bernardes, a apresentadora citou que está torcendo para que Natália vença o programa.

Ela foi tão pressionada, massacrada, que ela também incomoda, como aquele menino do outro ‘BBB’ que teve um problema com a Karol Conká [Lucas Penteado]. Eu acho que as pessoas ficaram comovidas com ela”, disse. “Tô adorando porque alguns tão criando uma ‘confusãozinha’, mas outros tão muito acomodados”, finalizou..