Glória Maria recorda tumor no cérebro e faz revelação

Glória Maria (Reprodução/Instagram)
Glória Maria comentou sobre tumor no cérebro (Reprodução/Instagram)

Em conversa com a revista GE, Glória Maria relembrou o período difícil em 2019, quando descobriu um tumor no cérebro. Agora, felizmente recuperada, a comunicadora comentou que aprendeu a concretizar todas as suas vontades e sonhos.

“Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um ‘prazo de validade’. E estou aproveitando de todas as maneiras. Eu tinha 30% de sobreviver, 20 de viver sem sequela. É minha vida, é a minha história. É intransferível. Ninguém pode viver por mim. E eu enfrento da maneira que ela se apresenta”, falou a global.

Na sequência, a artista disse que costuma esconder a idade de algumas pessoas. “Número nunca fez parte do meu show. Eu nunca fui boa em matemática. Por que seria boa com idade? Eu não quero ficar eternamente jovem. Eu quero ficar eternamente bem. É isso que me interessa”, apontou.

Felicidade

Por falar em felicidade, Glória Maria recentemente apareceu toda contente na beiradinha da piscina, e aproveitou o momento para mostrar beleza e energia positiva aos fãs. Na legenda, ela fez questão de falar sobre os seus sentimentos após viver um período delicado.

“Hoje é dia de postar coisas antigas mas meus últimos meses foram tão difíceis que tenho procurado viver o presente! Por isso essa foto que minha filha Maria fez hoje, nesse lugar isolado! Maria me convenceu a postar. E pediu que eu falasse que é sem filtro! A fotógrafa é que é boa mesmo!!! Rsrsrsrs Só agradeço a DEUS! Para quem está perguntando onde é esse lugar. É um pedaço do paraíso em Búzios. O mais importante é que é isolado! Também é bom deixar claro que não sou convidada! Quando venho tenho que pagar”, escreveu.

Aposentadoria

No início do ano, a comunicadora desmentiu rumores de que iria se aposentar. Apaixonada pelo trabalho, a artista fez questão de enfatizar que isso não está em seus planos.

“Recentemente, disseram que eu ia sair da Globo porque estava aposentada. É uma coisa biruta. Eu não estou aposentada, não vou me aposentar nunca. Não vou sair do Globo Repórter”, revelou ela, que ainda comentou sobre ser representatividade.

“No início, não tinha noção, mas com a resposta do público eu passei a entender isso. As pessoas me davam parabéns por eu ser mulher e negra ocupando aquele espaço. Eu sou assim, sou uma rebelde, não me enquadro em nada que as pessoas acham que eu devia me enquadrar. Não tem nada que possa ser mais difícil do que já experimentei”, pontuou.