Glória Menezes chora ao lembrar de Tarcísio Meira, diz assistente

Tarcísio Meira e Glória Menezes; nora do ator relembrou passado e fez promessa (Foto: Reprodução/Instagram)
Os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Reprodução/Instagram)

A morte do ator Tarcísio Meira completou um mês no último domingo, dia 12 de setembro. Naquela ocasião, o famoso estava internado por complicações da Covid-19 e acabou não resistindo. Sua esposa, a também atriz Glória Menezes, também foi infectada pelo vírus e precisou se internar no mesmo hospital em São Paulo, mas conseguiu se recuperar. Tadeu Lima, assessor da artista, concedeu uma rápida entrevista ao jornal O Globo e revelou qual o seu atual estado.

“Sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de Tarcísio Meira é presente demais. Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele (de Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que ‘a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória. Glória chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois era muito ligada no Tarcísio“, contou Tadeu.

Nora atualizou os fãs

No início do mês, Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, único filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes, atualizou os fãs a respeito do atual estado da atriz. Naquela ocasião, Mocita usou sua conta oficial no Instagram e revelou que, apesar do momento difícil, ela tem se mostrar muito forte.

“Ela está fortalecida pelo amor da família. É uma mulher pequena no tamanho, gigante na sua força. A Glória é um presente na vida de quem tem a sorte de tê-la por perto. Estamos enchendo ela de amor. Tarcisinho está com ela. Maria Amélia também”, disse.

Mocita ainda explicou que precisou viajar temporariamente para Porto Alegre, mas voltaria logo em seguida para cuidar da sogra. “Fisicamente ela está ótima. Faz suas caminhadas diárias, cuida da alimentação e é de uma lucidez invejável. Evidente que está muito triste, não seria diferente. Mas ela não se furta aos sentimentos. Vive-os com intensidade. Gradualmente, ela vai retomar o brilho no olhar que admiramos sempre. Viva a Glória! Obrigada pelo carinho”, agradeceu.

Outras mensagens

Alguns dias antes, Mocita Fagundes publicou nas redes sociais uma foto em que mostra Glória Menezes fazendo um passeio de carro. Na legenda, falou um pouco a respeito.

“Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo – com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha. Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu… tô feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos!“, finalizou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›