Gloria Pires encanta web ao compartilhar companhia de cachorrinhos

A atriz Glória Pires (Imagem: Reprodução/Instagram)

Diagnosticada com Covid-19, Gloria Pires anda aproveitando a companhia dos cães, em casa de sua família em Goiânia. A atriz foi diagnosticada com o coronavírus há dez dias, na ocasião  explicou, ao anunciar o teste positivo, que estava assintomática.

Na foto ao lado dos pets, ela aparece descontraída: “Imagens que trazem paz interior!! Eu e eles!”, escreveu na publicação dessa última segunda-feira (14). A filha mais velha da artista, Cleo Pires foi uma das primeiras a comentar a foto da mãe: “A vó de pet mais linda e perfeita que vocês conhecem”, disse a famosa.

Já Orlando Morais, o marido da famosa e pai de três de seus filhos, resumiu tudo numa palavra: “Linda”. Glória Pires anda recebendo muitos elogios como este, principalmente após ter assumido a cor grisalha nos cabelos. Em uma de suas publicações, ela explicou que aplica uma receita de vinagre par cuidar dos fios.

Gloria Pires já admitiu que hoje, aos cinquenta anos, se sente muito mais bela do que na juventude. Casada com o músico Orlando Morais desde 1982, a global revelou que o amadurecimento lhe trouxe novas visões sobre a vida sexual. “As pessoas estão vivendo mais. Esse conceito [de que o amadurecimento é o fim da vida sexual] é baseado na vivência de pessoas doutraépoca. Na minha época, uma mulher de 30 anos era considerada madura, que já estava em declínio. Isso vem mudando”, analisou.

As palavras foram ditas durante uma live na qual a atriz conversava com sua colega, Antônia Frering, ela própria com 55 anos. Glória lembrou que a aposentadoria não resume a usar um pijama. “Você pode viver aquilo pelo qual lutou a vida toda para viajar e fazer o que te dá prazer”.

Ela define esta idade como o melhor momento de sua vida e revelou que planeja um novo corte de cabelo para declarar de vez os fios brancos. “Assumir os cabelos brancos [na pandemia] foi importante para descobrir uma nova beleza; me ver não como uma senhora idosa, mas como uma senhora cheia de disposição, de projetos e de amor pela vida. Eu me acho mais bonita do que quando era jovem”.

Por fim, ela afirmou que a pandemia revelou novas percepções sobre a vida a dois: “Foi um aprendizado para nós. A vida sempre propõe uma releitura de coisas que você vive. Adoro a ideia de que você pode sempre ver de uma nova forma algo que já tem em sua vida”.