Graciele Lacerda lamenta problema após ficar rica: “Sinto falta”

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda comenta sobre falta de privacidade (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: SpinOFF)

Depois de viver no anonimato como jornalista, Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, comentou sobre ter perdido totalmente a privacidade nas ruas após começar a ficar mais conhecida devido ao seu trabalho na internet.

A influenciadora fitness desembarcou em Itapema, no Espírito Santo, sua cidade natal, e resolveu conversar com os seguidores sobre sua viagem e a vida pessoal. Entre uma pergunta e outra, ela foi questionada se sofre muito assédio dos fãs nas ruas.

Segundo Graciele, a subcelebridade sente falta de sair curtindo um pouco no anonimato, mas que em sua cidade natal, acaba ficando mais fácil devido ao público que já te conhece há muito tempo. “Muitas perguntas dessas, se eu consigo andar na rua. Depende, depende, aqui [em Itapema] é bem tranquilo, nessa região aqui é bem tranquilo e eu fui só em alguns lugares aqui perto“, iniciou.

Ela ainda revelou que muitas pessoas ainda param para tirar fotos, falar um pouco com a futura esposa de Zezé, mas que prefere “bater perna” pela cidade e matar a saudade dos momentos em que ainda não tinha tanta fama. “Eu entrei em umas lojinhas, é porque eu não faço isso mais hoje, né? E eu sinto muita falta, muita falta, de sair andando, fazer as coisas. Então, nem sempre a gente consegue”, finalizou.

Gravidez

Recentemente, Graciele Lacerda deixou os fãs preocupados após se afastar das redes sociais. Ela, que é influenciadora e raramente deixa de publicar stories no Instagram, sumiu de repente, colocando os seguidores em alerta.

Vendo que seu nome circulava entre os fã-clubes, a noiva do cantor sertanejo resolveu voltar às redes para explicar que estava se sentindo desconfortável devido à menstruação que tinha chegado.

Com a grande quantidade de hormônios que estaria tomando para conseguir engravidar o mais rápido possível, Graciele contou que sua vida ficou toda desregulada.

“Minha TPM, minha menstruação chegou. Toda vez que eu fico assim, minha menstruação chega no outro dia, só que dessa vez veio muito forte. Não tenho cólica, tenho dor de cabeça, mas era um pouquinho, só que depois que eu comecei meu tratamento, tomar muito hormônio, hormônio pra congelar, hormônio pra implantar… Eles mexem muito com nosso organismo, meu fluxo aumentou absurdo, minha dor de cabeça aumentou”, disse.