Zezé Di Camargo desabafa após críticas por decisão: “Não aceito”

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo no Caldeirão, da Globo; em entrevista a Faustão, cantor falou sobre posição política e fez desabafo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nos últimos meses, vários cantores sertanejos foram criticados por parte do público em razão de posicionamentos políticos, já que muitos apoiaram a reeleição de Jair Bolsonaro. Algumas semanas após sua derrota nas urnas, o cantor Zezé Di Camargo, um de seus apoiadores, decidiu falar a respeito.

Em entrevista ao programa Faustão na Band, o irmão de Luciano explicou que não se sente bem se as pessoas não estiverem bem. “O que eu penso na vida é que se o Brasil não estiver bem, se o povo do Brasil não estiver feliz, eu não vou estar bem porque eu fui feito pelo povo do Brasil”, disse ele.

Zezé Di Camargo fala sobre política

Em outro trecho, Zezé Di Camargo falou a respeito de suas decisões e disse que estava apenas tentando mostrar à população que tem certos pensamentos. De acordo com o sertanejo, ele entende que as pessoas não precisam concordar, mas reclama sobre agressões.

“As decisões que eu tomei, que foram contundentes e que deixou muita gente achando que eu estava errado, eu só quis mostrar para as pessoas assim: ‘eu penso desse jeito!’, você concordar comigo ou não é um direito que você tem! Eu só não aceito a agressão. Todas as vezes que tomei uma decisão era achando que aquilo que eu estava fazendo era o melhor para o Brasil”, garantiu.

Apesar disso, ele diz que sabe o risco de errar. “Eu sempre falei o que eu pensava. Posso quebrar a cara lá na frente. Eu acho que o público deve respeitar mais o artista quando ele mostra a cara e fala o que ele pensa. Não escondo”, finalizou.

Sertanejos apoiaram Bolsonaro nas Eleições 2022

Neste ano, foram muitos os artistas famosos que decidiram revelar publicamente quais seriam seus votos nas urnas durante as Eleições 2022. Embora boa parte tenha apoiado Luiz Inácio Lula da Silva, que venceu o pleito e assume em janeiro, muitos sertanejos optaram pelo voto em Bolsonaro.

Em outubro, quando os candidatos faziam a campanha pelo segundo turno, vários deles estiveram no Palácio da Alvorada, em Brasília, para oficializar esse apoio. Foi o caso, por exemplo, de Zezé Di Camargo – que não contou com a companhia do irmão, Luciano.

Além dele, Chitãozinho, Leonardo, Sula Miranda e outros artistas conhecidos do universo sertanejo também foram fotografados no local.